E sem pagar frete? Porque vejo tanta gente falando que ganharam produtos gratis em sites ou app ou tudo isso é Balela?

elas perguntam
4 5
eles respondem
18/04/2019 16h44
Só blogueirinha(o), afinal fazem o merchan; e gente paga pra espalhar esses papos.

Não existe almoço de graça.
18/04/2019 16h44
Uai.
O nicequest te dá pontos pra trocar por coisas... responde e acumula caracóis.
Mas rola umas tretas assim.
Hoje mesmo vi no insta um convite de uma marca que daria coisas pras pessoas usarem e fazer divulgação..
Fuça que acha rs
anônimo
18/04/2019 16h52
Tinha um app chamado "HammerGo" era tipo um joguinho de leilão, tinha vários prêmios bacanas...PS4, Iphone...etc.

Isso foi em 2016, depois o app ficou fora do ar um tempão e quando voltou no ano passado, já não haviam bons prêmios e estava cheio de bugs...mas aquela época era um bom app, fora esse nunca conheci outro.
anônimo
18/04/2019 16h55
Nesse mundo nem injeção na testa é de graça
elas respondem
18/04/2019 16h44
Quem eu já vi dizendo que ganhou produtos de graça são YouTubers famosos, eles ganham porque são populares, para fazer propaganda e outras pessoas ficarem conhecendo a marca, outros produtos eles ganham de pessoas que assistem o canal e gostam deles, do conteúdo.
anônima
18/04/2019 17h12
Conheço trabalhe.com
18/04/2019 20h52
Meu irmão já ganhou um produto da Nestlé. Uma delícia, pena que não lembro o nome nem o site. Veio pelo correio e ele não pagou nada. Na verdade você é cobaia para experimentar amostras dos produtos. Eu tentei, mas não chegou nada.
18/04/2019 16h49
Isso n acontece.
Oq pode acontecer é vc ficar vigiando qnd entra em promoção.
anônima
18/04/2019 21h01
acabou de nascer em 2019. bem vinda.