Chegam nela p chamar pra sair assim logo de cara? Sendo que é a primeira vez que vocês se veem na vida.
Mesmo que não seja em balada, festa ou bar.

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
18/04/2019 17h03
Não.
Eu chego para conversa sem problemas, se tivermos uma conversa descontraída e legal, eu peço o número dela, mas chamar para sair assim eu não faço.... acho que isso é muito invasivo para quem praticamente ainda nem tem intimidade.
18/04/2019 17h02
Sim,
eu pergunto quanto ela cobra por hora
anônimo
18/04/2019 17h34
Chamar pra sair de cara nao rola ne, rola uma conversa fiada antes. nem todos conseguem chegar no nivel hard do Ryan Gosling
anônimo
18/04/2019 17h38
Só se houver troca de olhares e jogadas de cabelo.
18/04/2019 17h38
Se não é em festa, bar ou algum lugar assim eu nem chamo, nem sei o que falaria e acho que ela ficaria assustada tbm.
anônimo
18/04/2019 18h17
Não, peço telefone e estreito contato aos poucos.