Moças, vocês conseguem nos contar a diferença na sensação entre o sexo vaginal e o sexo anal?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
18/04/2019 17h17
Totalmente diferente um do outro ...vaginal é prazeroso, é molhadinho , escorrega gostoso, anal é "seco" parece que está cagando pra dentro , sou suspeita não gosto de anal mesmo não sentindor não sinto prazer algum exceto aquele de ver o parceiro louco se acabando.
anônima
18/04/2019 18h23
A maioria das mulheres não gosta de anal , faz pra agradar o companheiro
eles respondem
anônimo
18/04/2019 18h24
O anal vc pode descobrir