Ontem a menina q eu fico (casualmente) falou q nn estava bem, q estava numa bad e nn queria falar com ngm, tirou foto de perfil e tudo do whatsapp... Mandei uma msg pra ela dizendo q se precisasse podia contar comigo, hj de manhã ela me mandou uma msg agradecendo o carinho e tudo, falou q sou um ótimo amigo (já transamos), conversamos um pouco e ela sumiu de novo, e nada de colocar a foto, será q ela está na bas ainda?

eles perguntam
2 0
elas respondem
18/04/2019 17h49
De um tempo a ela, nem sempre estamos 100% ....vc já ofereceu ajuda, então ela sabe que se quiser pode procura.lo....
N a sufoque rs
anônima
18/04/2019 18h08
Provável que sim.