1.06K  04/10/2016 15h43

Eu perdi minha namorada, por eu ser mto ciumento, ela ja está namorando recentemente, isso me deixou ruim pq eu gosto tanto dela. Queria tanto seus beijos de volta :( porque ela fez meu coração se apaixonar por ela

eles perguntam
2 4
elas respondem
17/02/2016 15h12
Seus ciúmes em excesso deixou alguém que você ama muito ir embora.
O que fazer? Ela já tem outro rapaz, tente mudar esse comportamento ciumento com a próxima que entrar em sua vida.
17/02/2016 16h42
Tive um relacionamento assim e te digo que isso não é amor. É obsessão. E geralmente quem é ciumento demais tem culpa no cartório.
Veja esse vídeo:
eles respondem
anônimo
17/02/2016 16h51
Aprende jovem, seja mais compreensivo pra próxima. Infelizmente, essa já perdeu mesmo...
anônimo
17/02/2016 19h25
Lição de vida, por mais longa que seja uma avenida, tu sempre vai encontrar um retorno adiante. Aí tu que tem que saber se vale a pena pegar o retorno ou se é melhor seguir reto.
anônimo
04/10/2016 15h16
Calma meu Amigo!!!Sei muito bem o que é isso!!!Não era para ser com ela,e se for um dia ela voltará,mas momentaneamente,por mais difícil que seja,tire-a da cabeça!
04/10/2016 15h43
Vaaaaaaai
Fica enchendo o saco da muieh... ciume pra todo lado. Agora gueeeenta.