Tinha comentado sobre assistir um filme com ela, aí noutro dia ela me perguntou quando veríamos um filme juntos, hoje a chamei para nos vermos sábado agora, o que eu faço???
É meu primeiro encontro.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
18/04/2019 19h37
Se falou do filme, vão no cinema, então.
Ou na sua casa, sei lá. Tenha atitude e veja o que é melhor para você e para ela.
Juh
18/04/2019 19h52
Cês vão ver um filme
Se tiver em cartaz, vão no cinema.
Se não, vai ser na casa de um dos dois
Se for no cinema, vejam o filme e dps vão comer algo, dar um volta.
eles respondem
anônimo
18/04/2019 18h01
Escolha tudo voce, mostra pra ela que vc é um cara decidido, q sabe segurar rédea.
18/04/2019 17h59
Quando for transar, chame algm pra ir com vcs para o cara te guiar.

Dá a cara a tapa e aprende né.
18/04/2019 17h59
Veja as preferências dela.
Imagina só a mina não pode comer nada com leite e tu leva ela num rodízio de pizza..
rs
18/04/2019 20h01
tem que ser algo que os dois concordem
anônimo
18/04/2019 19h43
Segura ela pelo braço, diz que é você que manda e por isso vão aonde vc quiser, e ela que fica quieta.
18/04/2019 23h19
Jamais faça isso à uma mulher!
Surpreenda-a e leve ela para um lugar muito bom!
Elas adoram surpresas!
É você quem deve escolher um lugar bom para esses momentos.
20/04/2019 17h04
Se ela perguntou sobre ver filme, vá ao cinema, depois vá comer alguma coisa. Se não quer se passar por um cara ruim de pegada e de conversa, é melhor dizer a ela que é seu primeiro encontro e que voce é meio timido