Acho que essa nossa pais não vai durar muito anos tauves no máximo, 10" anos.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
18/04/2019 19h06
Tauves... Tauves... Tauves...
anônima
18/04/2019 19h05
Que gramática é essa meu filho? Vai assassinar a língua portuguesa assim lá na casa do cara##o
18/04/2019 19h56
Com Bolsonaro como presidente, não duvido de nada meu jovem.
anônima
18/04/2019 18h27
Vai ter a 3 guerra mundial
anônima
18/04/2019 19h31
ja há guerras, sempre existiram. porém, uma com dimensão mundial não ta aparente, mas ela existe. está em clima de ¨guerra fria¨. hj quem tem poder sobre as tecnologias da informação tem MUITO poder não só sobre o próprio povo, mas tbm outros povos. dominar as TI evita mtos massacres abruptos como eram iniciadas as guerras. Hj não precisa mais chegar alguém chutando a porta as próprias pessoas fazem ¨suas¨ escolhas. claro, isso pode evoluir para uma guerra no sentido mais comum: com armas, soldados, mortes indiscriminadas, etc, pois nem todos aceitam a dominação facilmente.
eles respondem
18/04/2019 19h59
Também penso isso, tenho um mau pressentimento para o futuro. Não duvido nada que estoure uma guerra em 2025-2030
anônimo
18/04/2019 20h34
Vc falou certo, hoje fica só no "quase". Os paises antes entravam em guerra de verdade. Só uma informação rapida: no Rio todo ano morrem mais pessoas que em nas guerras que rolaram pelo mundo desde o Vietnã
anônimo
18/04/2019 18h33
Acredito que o planeta terra não durará mais de 100 anos. As pessoas que se consideram do lado do bem e da justiça levarão todos a morte, infelizmente. Serão pessoas do "bem" que irão terminar com o que resto de nós, seres humanos.

Por que? porque pessoas que se consideram do bem são agressivas, são donas de verdade e, por isso, quem ousar duvidar de tamanha bondade e ética irá para o caixão.
anônimo
18/04/2019 18h48
Se você for pegar o século XX todo, vai ver que hoje em dia tá é muito calmo
anônimo
18/04/2019 19h03
Tomara que não tenha guerra nenhuma, não quero participar de guerra nenhuma. Tá louco! Haha. Só gosto de guerras nos filmes, mas na realidade nem quero imaginar eu indo para isso.

18/04/2019 18h27
sempre foi assim
eu to achando que o mundo tah muito calmo
eu quero guerra...
vem 3 guerra mundial