Namoro com uma menina ha quase 4 anos, AMO ELA DE PAIXAO, AMO MUITOO MESMO. Ela e uma pessoa muito orgulhosa e fria, no começo era tudo maravilha, meu amor pra la, meu amor pra ca. Ha algum tempo para tras ja nao esta a mesma coisa, eu sempre faço qualquer coisa por ela, sou capaz de tirar de mim para agrada la... atualmente estou trabalhando nos EUA. Pois a situaçao do br nao ajuda. Quero ter condiçoes melhores para mim e pra ela e claro. Porem ela nunca agradece nada... eu faço tudo pra agradar, dou presentes (iphone) como um exemplo.. Fiquei 1 mes em ve-la agora no carnaval ela veio me visitar... paquei tudo pra ela passagem, etc ( obrigaçao minha ne). Quando vi ela no aeroporto foi meio estranho assim.. o sentimento de felicidade e de insegurança.. a primeira noite transamos... acho que foi a melhor transa da minha vida... passou os dias e ela foi embora.. agora comprei um carro pra ela ir trabalhar... VOU CONTINUAR A SEGUNDA PARTE NOS COMENTARIOS ACOMPANHEM

eles perguntam
4 5
elas respondem
17/02/2016 16h32
O pessoal já falou. Se ame e se baste antes de tar com alguém. Se você é realmente como você diz, então cai fora. Vai doer? Pra caralho. Mas tem que ser firme. Caminhe com quem quer caminhar ao teu lado, não seja trampolim pra mulher pisar e subir na vida as tuas custas e ainda te desprezar.
17/02/2016 15h24
Nossa.. Essa é uma situação bem complicada... Já tentou conversar com ela e perguntar porque ela está agindo desse jeito? Talvez tem algo encomodando ela e ela só ñ te conta...
anônima
17/02/2016 15h27
Mantenho minha opinião ainda mais agora, sinceramente, não vai mudar, a tendência é só piorar, procura se afastar um pouco até criar a coragem pra terminar ou pode continuar insistindo, mas no dia q vc n fizer algo pra ela, ela n vai reconhecer o q vc fez antes... E um dia um dos dois vão tá cansados de tantas brigas e um vai acabar terminando. Tenta pelo menos não se desgastar com isso se não tem coragem pra terminar..
anônima
10/07/2018 22h03
Queria saber o desfecho dessa história.
eles respondem
17/02/2016 15h34
Não gosto muito de dar opiniões em questões de amor pois quem vive não tem apenas um raciocínio lógico sobre a situação.

Neste caso sugiro uma conversa sincera e direta. Se abre com ela, diz o que está sentindo e pergunta objetivamente o que está acontecendo, o que ela quer e porque tais atitudes...

Pergunte se tem algo que você tenha feito que tenha frustrado alguma expectativa dela.

Generalizando, mulheres tem um jeito de se expressar MUITO diferente dos homens e fazem isso de maneira muito subjetiva e sutil, normalmente com mudanças de atitudes.

Se depois desta conversa nada mudar, pode terminar.

P.S.: Você já a convidou para morar com você aí? Bem provável que seja isso.
anônimo
17/02/2016 15h45
Meu velho, situação complicada. Bom, eu que estou vendo de fora, vou arriscar em dizer que como o relacionamento já tem mt tempo, a sua namorada caiu na “zona de conforto”, principalmente por um fato extremamente explícito: SUA VONTADE DE AGRADÁ-LA E DE MANTÊ-LA FELIZ.
Muitas mulheres gostariam de ter um namorado como vc, mas infelizmente, não são todas que têm essa sorte, e mts, como sua namorada, acham que vc não faz mais que sua obrigação e acabam nunca agradecendo por nada ou fazendo nada em troca.
Sugiro que tenha uma conversa muito séria com ela, e que deixe claro que se ela não souber dar valor, então vai perder.
Ofereça um pouco de medo á ela, ou seja, deixe-a pensar que está perdendo, se nada mudar, vc já sabe o que deve fazer.
Não há amor que resista qd só ganhamos migalhas.
17/02/2016 16h09
Minha ex reclamava demais tbm.. terminei com ela hahah, então só tem 2 opções, ou tu deixa de ser tão submisso e manda a real o que tu gosta e o que não gosta , ou termine com ela de uma vez, tem muitas mulheres por ai, tu não precisa aguentar isso....
Cara não quero ofender, mas tbm tem boas chances de ela estar contigo por essas coisas que tu da pra ela, e na real não te aguenta mais, talvez até tem outro.... é uma possibilidade
17/02/2016 15h45
Cara, sou muito igual a você... Em relacionamento eu me entrego totalmente, e sou capaz de me sacrificar pela pessoa... Não podemos ser assim! O jeito é realmente conversar, expor o que tá sentindo, ainda mais em relacionamento a distância.

E no teu caso, eu sugeriria ir com mais calma, sem expectativas, e principalmente, sem sacrifícios... Amor próprio irmão, apenas isso!
Boa sorte pra vocês! :)
17/02/2016 15h16
continuando...comprei um carro usado pra ela ir trabalhar... e velho mas melhor do que ir de onibus... mas ela nunca agradece.... sabe... so reclama... da minha pessoa... namoro a distancia n e facil... tem que ter a ajuda dos dois lados.... eu acordo com a maior expectativa de falar com ela... falo " bom dia meu amorrr tudo bem com voce.." ela so me responde... "oi" depois " s", sabe quando voce percebe que nao quer puxar assunto... sabe... fico muito triste com isso.. pois todo mundo da familia fala.. o que voce faz por ela... nenhum homem fez pra gente ate hoje... voce e muito bom namorado.. mas parece que ela n ve isso... sabe... so ve os meus erros... eu gosto muitoo dela... eu sinceramente da minha boca nao tenho coragem de virar e falar... olha cansei nao quero mais..... me ajudem ai meninas e meninos !!!! eu agradeço