Eu quero que meu pai assista um filme comigo de ação, mas nesse filme tem umas 3 cenas de sexo e eu e minha irmã temos muita vergonha que ele veja esse filme conosco por causa das cenas eróticas mas o filme é muito bom.

elas perguntam
5 8
eles respondem
18/04/2019 20h01
chame sua mãe e avó pra assistir também
vai ser Bem Loko...
anônimo
18/04/2019 20h18
Fiquem em silencio, nao se olhem e finjam que nada aconteceu. Será a mesma situacao quando você crescer e passar dirigindo pelo policial numa blitz.
18/04/2019 20h20
Se seus pais foram inúteis em explicar pra vcs que a existência de vcs só ocorreu porque ele meteu a vara em vossa mãe.. fica difícil mesmo assistir qualquer coisa erótica com ele.
anônimo
18/04/2019 20h02
Relaxa, ele comeu sua mãe que nem uma puta no cio, e sabe que você dá pra vários caras que nem uma cachorra sedenta por rola, isso é bem normal.
Ele não vai se importar com uma cena de sexo, talvez até faça uma piada com isso.
20/04/2019 16h49
Você poderia pesquisar sobre edição de video, daí você baixa o filme, remove essas cenas, converte o filme sem elas e então vocês assistem.
elas respondem
anônima
18/04/2019 20h01
Na hora do filme vocês tapam os olhos, assim como todo mundo faz quando está na presença dos pais.
18/04/2019 20h04
Assista outro...tipo interestelar,ou aquele de 1 noite de crime liberado.
18/04/2019 20h05
Corte as cenas.
anônima
18/04/2019 20h34
assistir cenas de assassinatos, violência com pais = tudo bem
assistir cenas eróticas com os pais = vergonha
só eu que acho que tem alguma coisa estranha?!
e é visto como normal kkkk
19/04/2019 08h10
Qual o filme?? Recomenda pra gente também!! E viu no fim?? Como foi??
18/04/2019 20h46
Pule as partes embaraçosas.
anônima
18/04/2019 21h06
Já vi Mr. Robot (li ali que você quer ver esse com seu pai) acho bem de boa.
Já passei muita vergonha assistindo um filme de boa com alguém da família e quando vi tinha cenas explícitas.
Três opções:
-Se estiver deitada finja que dorme.
-Faça uma piadinha como se nada estivesse acontecendo e desvie a atenção deles da cena enquanto pula ela.
-Fique quieta torcendo para que a cena acabe logo.
anônima
18/04/2019 20h47
Tente pular as cenas