not
224  18/04/2019 23h00

Eae não duvido nada que muitas pessoas passam por isso, mas talvez a maioria saiba o que fazer.
Eu gosto de uma menina na escola (sim, na escola.) e ela sabe disso pois falei para certas pessoas acreditando nelas mesmo que não iam falar para ela que eu gosto dela, mas até achei bom.
A gente se fala muito pouco mas sempre tem olhares etc...
Alguém me fala oq eu faço?

eles perguntam
0 6
eles respondem
18/04/2019 21h20
Continua olhando...logo logo vai ver outro rapaz comendo
18/04/2019 21h20
Vai lá e fala com ela...ela não vai te bater, o máximo que ela pode dizer é ''não''
anônimo
18/04/2019 21h22
Tenta chegar nela e converse com ela. Saiba o momento certo de chegar, não chegue igual um desesperado ou muito timido. Chegue como quem deseja conversar assuntos normais e converse com ela. Uma dica que te dou é se arrumar bem. Ganha pontos positivos com a menina! Chegue e aja naturalmente... Se ela realmente gostar de você, ela vai querer conversar contigo.
18/04/2019 21h24
senta perto dela nas aulas
puxa conversa...
presta atenção se ela muita para ti, se mexe os cabelos quando tah de vc...
18/04/2019 23h00
Tente se aproximar dela e nada de tentar inventar histórias sobre você, haja naturalmente e seja você mesmo.
Ah e outra: Tenha atitude! Um simples "Oi tudo bem", pode ser suficiente para iniciar uma conversa com ela, não seja tímido ao ponto de ficar somente na troca de olhares que uma hora ela irá se cansar disso e você perderá a sua chance.
O resto é com você, boa sorte!