Vocês terminariam também?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
17/02/2016 15h46
Terminar não sei, mas que ficaria puta da vida ficaria sim.
17/02/2016 15h49
Terminar também não, mas saber o porque disso com toda a certeza....
17/02/2016 15h58
Terminaria sim, por acaso isso tem explicação?
Ele não tem noção do perigo.
17/02/2016 17h20
Brigar não. mas estranho hein, estava sonhando com ela? kkkkk
Eu ficaria de O.O rs
30/09/2016 10h36
Claro que não, só se eu tivesse doida da cabeça rs.
Palhaçada terminar pq falou o nome da pessoa
30/09/2016 10h42
Diga-me o que sonhas e eu te direi no que pensas. Eu hein, não terminaria mas o negócio ia ficar embaçado!
eles respondem
30/09/2016 09h45
Velho, é cada coisa que vejo aqui... agora o cara precisa controlar até os sonhos. Quem ai nunca sonhou até coisas sem nexo com pessoas aleatória, artistas etc.
Diga pra seu amigo que ele deu sorte! Melhor se livrar logo dessa maluca ciumenta e insegura.
Se fosse caso contrário e ele brigasse com ela por isso, ia ter 50 mil mulheres defendendo ela e argumentando que não tem nada a ver, que não da para controlar os sonhos etc.
Essa demagogia feminina me enoja
anônimo
17/02/2016 16h04
xxx
anônimo
17/02/2016 16h34
É complicado hein, o caso do seu amigo. Se ele falou dormindo, com certeza, ele deve ter alguma quedinha pela irmã da namorada, e como dormindo nem sempre temos o controle do que falamos, pensamos, então, ele acabou falando o nome da cunhada enquanto dormia. Difícil, senão impossível, usarmos a razão enquanto dormimos.
Lá no inconsciente dele, ou subconsciente, ele deve sentir, ou ter algo com ela (não tô afirmando nada, apenas uma suposição lógica, desculpe se não ele não teve nada com a cunhada);então inconscientemente (ou consciente, não sei, ele falou o nome da irmã da namorada).