Eu tava pensando em transar com um homem ai mas pelo jeito que ele fala já posso ter uma noção que ele já é um péssimo cara, quer tudo do jeito dele, é muito impaciente e qualquer coisa ele já se irrita e fica me pressionando a fazer coisas que eu não quero na hora h, eu até tava querendo sair com ele mas depois dessas atitudes eu já não quero mais e eu nem sair com ele e já me estressei e imagine depois

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/04/2019 22h21
bem feito pro otário
Ele se fudeu....
anônimo
18/04/2019 22h30
Dá um basta nisso.
elas respondem
18/04/2019 22h19
Super normal, pode acontecer.
18/04/2019 22h25
Isso se chama ranço. Completamente normal eu fujo de caras irritantes. Demonstração pública de nervosismo em homem me frusta. Perco o tesão na hora.