1.74K  19/04/2019 00h15

Mulheres me deem dicas para eu masturbar bem uma parceira

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
18/04/2019 22h56
olha esse vídeo

18/04/2019 23h43
Primeiro e mais importante de tudo: pegue na buceta com vontade, alguns homens pegam parecendo que estão pegando em porcelana.
Eu gosto que ele faça movimentos rápidos, que coloque o dedo dentro tbm. Se fizer devagar, eu não gozo.
18/04/2019 23h40
Movimentos suaves, circulares
Deixa lubrificado.
Quando o clitóris estiver mais rígido ou durinho, vá devagar.
Se possível, desça mais, estimule toda a região da vagina(com a língua de preferência).
anônima
18/04/2019 22h54
Moço, este é um site de respeito. Ambiente puro, casto, familiar!
Nenhuma mulher aqui toca na florzinha.
anônima
19/04/2019 00h15
eles respondem
18/04/2019 22h55
Isso nao se ensina, se aprende.
18/04/2019 23h58
Mano, tem um caroçinho ali que também conhecido como clitóris, quando você passa a mão você sente ele.
Primeiro passo é você deixar a mulher bem molhada, com muito tesão, ai você vai enfiando o dedo dentro dela.. De vez em quando você coloca o dedo para fora e passa no clitóris para dar uma "lubrificada".

Agora vamos supor que ela está sentada de costas para você. Então você vai abraçar ela e pressionar o seu dedo do meio em cima do clitóris, e de preferência que esteja bem molhado. Porque molhado? Para escorregar cada vez que VC mexer o dedo, assim ele samba de um lado para o outro. Agora é só tu ligar na velocidade máxima e sucesso! E pega com força.

(Durante esse processo, vá mordendo o pescoço e orelhas dela, falando umas putarias: " goza gostoso, safada!"... Não tem erro!)

Faço assim e nunca deu errado. Boa sorte!
anônimo
18/04/2019 22h55
Respeito é bom e eu gosto
anônimo
18/04/2019 23h36
Primeiramente é ter paciência e não só focar lá.