Mulheres: quando estão afim vocês declaradamente tomam a iniciativa, ou só de forma subjetiva esperando ele "começar"?

Homens: vocês gostam se a mulher "vai atrás declaradamente" ou não acham normal? Acham mais "dominante" vocês tomarem a iniciativa?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
18/04/2019 23h00
De onde será que surgiu essa história de que o homem se ofende se a mulher tomar a iniciativa, hein? Haha.
A realidade é que a maioria de nós só quer transar, dane-se quem tomou a iniciativa.
18/04/2019 22h59
Adoraria que a mulher me chamasse, aliais já aconteceu
anônimo
18/04/2019 23h22
Quase sempre. Sinto falta da iniciativa das mulheres, pois falam que os homens em sua maioria são machistas, mas no fim elas que acabam tendo pensamentos tipo: será que ele vai me achar fácil demais? vou tá agindo feito puta? o que as pessoas vão pensar de mim?.
18/04/2019 22h59
Não tenho problema com isso. Acho interessante!
anônimo
19/04/2019 00h39
Gosto de mulher que já vai logo abrindo meu ziper, pegando no pau, ajoelhando e já começando a mamar.
elas respondem
18/04/2019 23h32
Eu ataco! Kkk
19/04/2019 01h49
As vezes eu tomo a iniciativa diretamente e as vezes indiretamente, ainda bem que o meu namorado entende os sinais...;)
anônima
18/04/2019 23h13
Não tomo iniciativa, mas dou idéia e indiretas .