not
18/04/2019 23h01
Eae, eu acredito sim naquilo que você realmente QUER muito.
Eu queria uma coleção de gibis antigos do batman que vi no mercado livre que eram bem raros...
Sonhava tanto em ter eles (psicologicamente)
Até que um dia sonhei que tinha ganhado eles e estava usando em mãos
não deu dois dias meu pai me perguntou o que era que eu realmente queria e consegui :D
Também teve outra de conseguir um ar-condicionado pro meu quarto, não deu 1 semana minha tia falou que comprou um ar condicionado novo e ia vender ele, pedi logo e tá aqui até hoje.

Não sei se é esse tipo de milagre que você quer saber mas tá aí...
anônimo
19/04/2019 07h15
Acredito sim em milagres. Eu e meu irmão tivemos um milagre logo quando nascemos. Agente nasceu vegetando com convulsão. E já estávamos indo para o fim. O médico disse que íamos morrer. Mais com tanta horação fumos curados. Aí minha mãe tinha pedras nos rins e com muita oração ela foi curada. Depois eu sofri depressão por 25 anos da minha vida. E numa oração determinando eu fui curado. Depois tinha muito confusão na mente por conta de uma doença. Não conseguia interagir com as pessoas. Fiz a oração do copo d'água e fui curado. Hoje toda a minha família foi abençoado e vivemos uma vida muito boa.
18/04/2019 23h04
Olha os casos medicinais de pessoas para as quais os médicos disseram que não tinham mais o que fazer e hoje estão com mais saúde do que nós, se bobear...
18/04/2019 23h06
Sim.
Veja só como milagre existe, muita gente achando que só Jesus tem o poder de ressuscitar, vai vendo..
@otempo: Índio morto em 2012 tira nota 9 em prova de seleção e MPF abre investigação
18/04/2019 23h03
Sim eu era baixinho quando tinha 14 15 16 17 anos

Até os meus 18 eu tinha 1,70 de altura

Deus olhou pra mim e disse meu filho fiquei com dó de você agora vc vai crescer e puff fiquei com 1,86
18/04/2019 22h58
Não acredito
anônimo
18/04/2019 23h36
Não acredito, mas respeito quem acredita.
anônimo
19/04/2019 07h06
Não, não conheço ninguém tão rico e disposto a dar tudo o que tenho vontade de ter.
anônimo
19/04/2019 07h51
Milagre não existe,se vc orar e uma coisa acontecer ela n teve relação com a oração.
elas respondem
19/04/2019 00h08
Acredito em milagres. Sim, eu já pedi algo para Deus e ele me concedeu.
anônima
19/04/2019 00h39
Sim.
anônima
18/04/2019 22h59
Não. Acho que as coisas só acontecem porque têm de acontecer mesmo. :)
Milagres não existem.
anônima
18/04/2019 22h59
Nao acredito em milagres
18/04/2019 23h51
o milagre é vc quem faz, nada cai do ceu, ou vc toma atitude ou vc vira coitadinho dependendo do cosmo. pra cada ação uma reação
anônima
19/04/2019 07h52
Não acredito.