Gente, tô ficando com um rapaz, ele é super gentil, me manda mensagem de bom dia, pergunta como foi meu dia, se estou bem e tal... mas quando tô conversando com ele no whats que digo que vou sair, ele pergunta pra onde eu vou e fala que eu saio demais, meio chato comigo, quando voltar, avisar a ele por msg que já cheguei, que tipo de comportamento é esse dele?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
18/04/2019 23h36
Nossa já tá assim ficando imagina se estiver namorando,você não sai mais de casa muito ciúme quer exclusividade,cuidado indício de relacionamento abusivo o tal de lobo na pele de cordeiro.
20/04/2019 17h02
Isso se chama ciúme. E parece bem excessivo por sinal
anônimo
18/04/2019 23h36
Você tem algo com ele?
18/04/2019 23h02
Nunca vou entender o sinonimo ficante, dios mio.
elas respondem
anônima
18/04/2019 23h31
Ele quer exclusividade..mas ele não é fiel provavelmente.