Quero saber se isso é um "problema", mas tenho vergonha de frequentar um psicólogo e perguntar...
O fato é que descobri que o que me atrai loucamente por um homem, é o poder que ele representa.... Não tem a ver com beleza, ou dinheiro e sim com o poder.
Exemplo: já me relacionei com vários (5) chefes meu. Já me relacionei com (2) delegados, já me relacionei com clientes meus bem sucedidos.
Enfim, nenhum caso por questão de dinheiro, apenas pelo prazer de conquistar, ter e transar com esse homem. De saber que provoquei e dei prazer a ele. Não quero pra casar, pra namorar, pelo contrário, se fica sério, perco o interesse.

elas perguntam
12 5
eles respondem
19/04/2019 00h26
Mais normal que homem babar em mulher pela aparência.
anônimo
18/04/2019 23h36
Acho que pode ser porque você sente que tem poder sobre eles.
Veja bem, um cara "poderoso" e este cara está com você, louco de prazer, talvez aos seus pés, não sei, mas capaz que você se sente mais poderosa por conta disso.
anônimo
18/04/2019 23h35
Tá certa. Você está sendo mulher, mas os moralistas vão dizer que tu tem que ficar com homens de baixa ambição ou com poucos recursos por "amor". Esses homens que chegaram no poder, não chegaram ali fácil, pois batalharam bastante para isso. Na verdade, você é inteligente.
18/04/2019 23h26
Hum, me chama no PV.
18/04/2019 23h27
Na verdade você só está sendo mulher, podem tentar negar o quanto quiser mas de fato as mulheres se atraem pelo poder, o poder pode ser cavaleiro medieval, um empresário rico e bem sucedido ou pode ser um traficante mas a mulher sempre mesmo que inconscientemente busca por uma estabilidade. E não há nada de errado nisso!
anônimo
18/04/2019 23h28
Dinheiro-poder nunca se separam. São carne unha.
18/04/2019 23h47
Relaxa...apenas a sua hipergamia em ação
anônimo
18/04/2019 23h28
Sim, isso é normal, você é e mulher e todas elas são desse jeito, é o instinto de vocês.
Precisam de um macho forte para se sentirem importante e ter estabilidade, coisas que vocês não tem, ser frio e calculista, coisa que vocês não são, além de que você se sente mulher, se sente uma fêmea de verdade ao lado de um macho importante, sente prazer em ver um homem importante gozar, sente prazer em se sentir desejada por aquele homem, saber que ele é seu e ao mesmo tempo não é pelo fato de que tem várias querendo ele, e ele tá do seu lado, mesmo que deseje e foda com outras.
Mulheres estão sempre querendo tampar um vazio nelas, seja o da buceta que na hora da foda vocês se sentem completa ou seja da mente.
anônimo
18/04/2019 23h44
Carai, até que enfim alguma que daria facinho pro MITO, Jair Bolsonaro !!
18/04/2019 23h27
sou o chefe do trafico...
18/04/2019 23h27
BAcana.
18/04/2019 23h27
Gosto de mulheres submissas ao meu poder, e toda a imposição de dominação que eu tenha a oferecer...

Acho comum oq vc sente aí

Sou dono da amazonia inteira de açai poder maior que esse nenhum homem tem.
elas respondem
19/04/2019 02h25
Se está bom, continue.
anônima
12/08/2020 18h08
Eu trocaria "Poder" por "Interessante". Normalmente, pessoas com cargos maiores são mais inteligentes, confiantes, interessantes... Digo normalmente porque sempre tem aqueles que são filhos de alguém (e esse sim é o verdadeiro interessante). Mas, voltando, eu acho bem natural você se sentir assim.
19/04/2019 00h24
Acho que sim, existe gente que é ambiciosa
anônima
19/04/2019 00h16
Eu também gosto.
18/04/2019 23h37
Também sou assim