Namoraram *

Tipo pessoalmente ele e muito atencioso e carinhoso mas nas redes sociais nem me manda um bom dia, as vezes manda mensagem, mas sempre me responde se eu mandar, da impressão que é falta de interesse da parte dele mas as vezes parece que é o jeito dele

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
18/04/2019 23h43
Talvez ele não saiba se expressar pela internet.
anônimo
18/04/2019 23h45
Eu converso com minha namorada igual em grupo de família: bom dia, boa noite, bom dia, boa noite,...
Cada um tem é de um jeito, e CA entre nós essa coisa de rede social é um pé no saco.
18/04/2019 23h42
Eu sou exatamente assim...

Prefiro falar as coisas olho no olho do que ficar mandando mensagens no celular o dia inteiro, tenho é mais oq fazer.

Existe tempo pra tudo
anônimo
18/04/2019 23h46
Nunca demorei não !
20/04/2019 17h01
está achando ruim? você prefere um cara que é frio pessoalmente e atencioso nas redes sociais?
anônimo
20/04/2019 17h05
Complicado em moça!
elas respondem
20/04/2019 17h09
Não leve em consideração isso, o importante é como ele é com vc!
anônima
18/04/2019 23h42
Se ele sempre foi assim distante nas redes sociais então provavelmente é o jeito dele..mas se antes ele era atencioso no whats e agora ta distante ai tem coisa.
anônima
18/04/2019 23h45
Vai ver é o jeito dele, cada um tem um, tem gente que se expressa melhor pessoalmente do que pela internet