Melhor posição, situação, como realizar?

eles perguntam
3 1
elas respondem
19/04/2019 00h00
Depois de ter feito o vaginal, quando a mulher está bem lubrificada. Ela fica de ladinho e o cara vai colocando devagarzinho. Depois que entra tudo, aí sim pode fazer outras posições.
Enquanto ele mete, é bom tbm fazer uma siririca básica. Se ela pedir pra parar, vc para! Às vezes a pressão é tanta que é melhor dar um tempinho.
anônima
19/04/2019 00h19
Se tem uma coisa que NUNCA farei é dar o fuzicó!
18/04/2019 23h59
Affff que delícia....rsrs pra mim é de 4 ou sentada no colo dele com ele deitado...
eles respondem
19/04/2019 00h13
Olha os gays se manifestando