Eu costumo sair com ele as vezes mas nunca rolou nada entre nós... ele sempre demonstrou gostar muito de mim e querer algo sério comigo. Porém, ele tem uma personalidade bem difícil, ele é autoritário, machista, quer tudo do jeito dele e bem grosseiro quando ele quer ser. Quando ele está calmo, é um amor. Eu estava conversando com ele por whatsapp hoje, e ele tava super ignorante, acredito que foi pq eu não dei muita atenção pra ele e demorei a responder, eu não fiz de propósito pq eu estava trabalhando. Ele ficou totalmente descontrolado, começou a me ofender de forma super pesada, falou coisas horríveis, mas foi super sem sentido, parecia que estava bêbado ou drogado. Eu fiquei muito assustada com a reação que ele teve e bloqueei ele. Fiquei com medo. Será que ele é louco?

elas perguntam
4 6
eles respondem
19/04/2019 00h51
Perfeito, agora vc sabe que o cara é um merda. Descarta é vai pro próximo.
anônimo
19/04/2019 00h23
Ele eu não sei mas vc tenho certeza q é
anônimo
19/04/2019 01h10
Ele não estava ignorante, ele estava arrogante
20/04/2019 16h28
se ele não for louco, é bipolar, ou então usou drogas, não me parece um bom tipo pra um relacionamento.
elas respondem
19/04/2019 00h23
Não é louco, só otario.
19/04/2019 01h03
Louco nada! É apenas um babaca mimado.
Graças a deus,né, que essa relação n vingou, imagina o que vc não sofreria com um cara desses?!
Há malês q vem pra bem msm.
anônima
19/04/2019 00h36
Que horror!
anônima
19/04/2019 00h39
Bloqueia ele, faça esse favor pra ti mesma
anônima
19/04/2019 00h40
Amiga parte pra outra, thank u next
anônima
19/04/2019 08h40
Tem um otário ai que eu ia sair mas ele é desse mesmo jeito ai e não quero mais