Estávamos separados e voltamos a namorar há duas semanas, passamos bastante tempo juntos mas notei que o desejo dele por mim esfriou nessa volta e só transamos tres vezes nesse tempo por iniciativa minha ainda. Não estamos juntos há muito tempo, antes do término tinha 3 meses e acho muito cedo pra ter esfriado assim, era bem mais frequente. Estou passando vontade e já ficando com vergonha de ter que tomar iniciativa, isso e normal?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
19/04/2019 09h14
Pra que continuar em algo que não te faz bem? Não consegue arrumar outro homem e vai manter isso ai desse jeito? Tenso
anônimo
19/04/2019 09h16
as vezes a chama se apagou
anônimo
19/04/2019 09h25
Não existe relacionamento sem dialogo,ele é seu namorado deve perguntar pra ele,pra não ficar criando várias hipóteses na sua cabeça.
elas respondem
19/04/2019 00h52
Dê tempo, o recomeço pode ser mais difícil para ele. Agr se o sexo é mt importante pra você, e se você acha que vale a pena esperar o tempo dele, conversas sobre e um pouco de paciência ajudam.
19/04/2019 09h21
Melhor conversar com ele e descobrir o que está acontecendo...