Gostaria de saber que música é essa desse vídeo, já tentei pesquisar o nome dela mais não encontrei nada.
O pior, é que eu me amarrei nesse estilo e acho que é uma mistura de Blues com uma pegada Rock. Gosto muito de ouvir ela, não pelo vídeo da moto e sim pela música.

Se alguém puder me dar umas dicas, fico muito agradecido!

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
19/04/2019 09h49
SHAZAM!
Use o app SHAZAM e seus problemas acabaram.
Mas, isso é um cover do LED ZEPPELIN.
Whole Lotta Love. :)
eles respondem
19/04/2019 00h58
Whole Lotta Love
19/04/2019 09h42
é só usar o shazam
19/04/2019 10h05
A música é Whole Lotta Love, clássico do Zeppelin, mas na voz de alguma participante de reality musical desses q tem de baciada por aí