Eu conheço uma menina de vista, nunca falei com ela, mas ás vezes a vejo na rua. Ela fez bem meu tipo de garota. Esses meses eu vi um anuncio num site e vi que era dela, peguei o número do WhatsApp, mas não tive coragem de dizer, nada, hoje vi ela na rua novamente, mas acho estranho chamar ela no WhatsApp, sendo que nem a conheço, ela já vendeu faz tempo o que estava anunciando. O que faço?

eles perguntam
2 7
elas respondem
19/04/2019 09h41
Eu ficaria bem assustada.
20/04/2019 15h07
Fala um oi pra ela na rua e comenta sobre aquele anúncio primeiro...
E no mais, vai cumprimentando ela no dia a dia. Acho uma boa, vai com calma que vai dar tudo certo! ;)
eles respondem
19/04/2019 01h47
Quando vc ver ela novamente tenta dizer um oi... Se ela não correspoder... tenta outro dia... O não já é seu... Então vai atrás do sim...

Relaxa e tenta fazer amizade com ela...

Há muito tempo eu fazia coisas como essa que vc falou... Eu te entendo... Não sei quantos anos vc tem... Mas pela minha experiência posso te garantir que a maioria das mulheres que vc vai se relacionar na vida são aquelas que vc não está muito afim... Sabe pq? Pq são aquelas que vc não fica babando em cima... São aquelas que vc toca o foda-se... Que vc é autêntico com elas...

Toca o foda-se e da um oi pra ela... Pergunta alguma coisa... Alguma informação... Pergunta sobre o que ela estava vendendo, se deu certo...

Só não fique babando por ela nem colocando num pedestal, se não vc vai morrer na punheta...

Boa sorte!
anônimo
19/04/2019 00h54
Que tal esquecer ela e seguir em frente?
É bem simples e faz bem pra saúde
19/04/2019 00h56
Esqueça não tente dar uma de maluco. Isso não é bonito, ela vai te achar um esquisitão.
anônimo
19/04/2019 00h56
n chama pela porra do numero, ela n te deu, e se vc fizer isso, acabou cr
anônimo
19/04/2019 09h09
Não faça nada fique só vendo a vida passar
19/04/2019 09h40
mano, se ela nem olha na tua cara e nem nada, sinto muito
20/04/2019 15h03
Não adicione ela no whatsapp pois ela não te passou o número e você não é amigo de nenhum amigo dela, então você não tem um álibi aceitável pra iniciar uma conversa com ela dessa forma. acho que a única maneira aí seria frequentar os mesmos lugares que ela , soltar olhares pra ela de vez em quando, mas tem que fazer olhares de quem está afim, nada de fazer cara de bravo.