Hoje sai com uma amiga que não havia a muito tempo...

Nunca cheguei a observar uma pessoa que tivesse reclamado tanto em toda minha vida... Hahaha hahaha (rindo de nervosa)

comente o que você acha? Você é assim?

Um abraço. ♥️

#omundoemaravilhoso #devaloravida #menosrecalqueemaisamor #vivacomosefosseoultimo #sejafelizemtodososmomentos #sejafeliz

elas perguntam
13 10
eles respondem
19/04/2019 09h41
odeio, eu tenho síndrome do pânico e odeio lugares cheios, faz calor e começo a suar excessivamente
anônimo
19/04/2019 01h15
Acho que ninguém gosta, mas é possível ter um momento de felicidade mesmo em meio ao caos dos grandes centros urbanos. Talvez o tempo a mais que vc passou ali, junto de sua amiga em uma dessas situações descritas, serviu para estreitar vossos laços de amizade ainda mais.
19/04/2019 11h19
Acho bem ruim pegar fila, mas tem gente que gosta viu.
Mesmo podendo pagar as contas pela internet, prefere ir no banco, passar horas kkk
19/04/2019 01h02
Não, eu não!
19/04/2019 01h03
#engarrafamentonãoélegalaindamaisquandodádordebarriga.
anônimo
19/04/2019 01h49
Claro, comprar chocolate nessa época e presente no fim de ano, é uma maravilha, um caixa só para 500 pessoas
anônimo
19/04/2019 06h47
Eu acho que ninguém ama essas coisas, se falar que ama, provavelmente não passa por essas situações diariamente.
anônimo
19/04/2019 07h07
Bem, para quem fica no banco do carona, comendo, bebendo e dormindo deve ser muito bom. Mas para quem está no volante a história é outra!
19/04/2019 01h04
Eu amo e admiro tua autoestima mulher...
#leglize a maconha
anônimo
19/04/2019 09h07
Não havia muito tempo então vc a a vê o tempo todo.
19/04/2019 09h54
Acho que depende do que mais passei no dia.
Mas com uma boa companhia pq se estressar com as filas... Conversa, uai.
No trânsito estando na carona é uma beleza.
anônimo
19/04/2019 01h01
Olha, eu não, pois geralmente acaba atrapalhando algum compromisso meu.
anônimo
20/04/2019 14h57
que diferença faz, se em todas essas situações aí a pessoa vai estar pouco se importando, pois vai estar no celular conversando com alguém, ou vendo filme da netflix no celular, vendo video no youtube, ouvindo musica etc...
elas respondem
19/04/2019 01h07
Me desculpe, mas eu detesto engarrafamentos :/
anônima
19/04/2019 01h00
Amo demais, principalmente quando tá um calor horrível ou quando tenho um compromisso super mega importante, meu programa preferido na semana é ficar presa em trânsito e pegar fila, mal vejo a hora

Papo de gente rica ZZzzzzzZ.......
anônima
19/04/2019 01h41
Detesto. Infelizmente muitas dessas coisas fazem parte do nosso dia-a-dia. É relaxar e desanuviar a mente.
anônima
19/04/2019 01h00
eu tenho pavor! nojo de metrô lotado e ônibus lotado, pelo amor de Deus. Não nasci pra pobreza.
anônima
19/04/2019 09h31
Onde moro não tem nada disso :)
Quando viajo quero a morte com essas coisas.
anônima
19/04/2019 11h15
Amar é exagero já
anônima
20/04/2019 15h33
Eu odeio tudo isso, principalmente engarrafamento e ônibus lotado e reclamo muito, chego a ser chata!

Onde moro sempre pego o ônibus lotado e vou um pedaço de pé, eu olho pra todo mundo com cara feia, como se todo mundo tivesse culpa de precisar do mesmo ônibus que eu... Não me orgulho de ser assim, mas a revolta fala mais alto
anônima
20/04/2019 15h51
Quem que gosta???
anônima
20/04/2019 15h54
ninguém gosta dessas situações, esperar é horrível e se você gosta certamente tem algum problema mental porque n é normal