Ela me olha disfarcadamente em alguns momentos,quando passamos perto nao se olhamos nem se falamos so se falamos em algumas ocasioes,a conta dela no instagran e privada elae aceitou mas nao me seguiu devolta Gente eu comecei a olhar pra ela depois ela tambem passou a olhar isso ja dura 3 meses.ha interesse nela ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
20/04/2019 16h47
Ela te olha única e exclusivamente por saber do seu interesse por ela. Para de querer achar interesse da parte dela onde não existe, ela não te quer, já negou te dar o WhatsApp e te ignorou no Instagram justamente para você se tocar que não tem chance com ela.
anônima
19/04/2019 01h36
Dificil saber
Parte pra outra
19/04/2019 04h37
Deve ficar te olhando para saber se pode continuar caminhando na rua normalmente ou fugir correndo. A-haha! Como ela te aceitou no Instagram, a rejeição não é 100%.
Dependendo da forma que VC pede o zap, a mulher nega mesmo estando interessada.
Vcs se conhecem e só se falam algumas vezes. Nem um bom dia dão? Que estranhos!
eles respondem
anônimo
19/04/2019 01h47
Cara com todo respeito, existem muitas mulheres que se fazem de difícil, parte pra outra pq quando a mulher tá afim é outra história,se conhecer pergunte pra amigas delas se ela fala de vc entende, vc já fez a sua parte, se ela tiver afim ela vai te procurar ou mostrar interesse, senão vai fora
anônimo
19/04/2019 09h00
Isso é medo. Pare de ficar olhando pra ela
20/04/2019 16h41
Muito joguinho pra pouco interesse da parte dela, melhor partir pra outra.
20/04/2019 16h57
Pode ser medo, ela deve estar pensando que vc é um perseguidor obcecado mesmo depois de ela ter negado de te dar o número