3.67K  01/05/2019 12h28

Eu tenho um relacionamento de mais um ano com uma garota. Já tivemos nossas brigas (terminamos e voltamos) sendo que agora estamos namorando à distância já tem 6 meses. O problema é que ela é bi e quer ficar com outras garotas agora. Ela anda jogando uns verdes e as vezes tenta até a conversar cmg. Hj ela jogou uma indireta e eu nem dei muita bola, mas aí ela viu Q eu não gostei. Tá de TPM e de plahacadinha cmg me dando um gelo. Nao quero isso pra mim, tem tantas garotas saudades que querem um namoro sério... Enfim, não tô sabendo lhe dar com isso, se alguém já passou por isso e quiser me dar um conselho, agradeceria muito.

eles perguntam
3 5
elas respondem
19/04/2019 06h30
Nunca passei por isso.
Mas não precisa ser MT experiente para o óbvio.
Ela não quer nada sério contigo.
19/04/2019 04h42
Meu conselho seria terminar, mesmo. Ela não tem coragem para isso e fica brincando com você. Pule fora o quanto antes para não se machucar. O foda é que gente assim so reforça a ideia preconceituosa que o povo tem sobre os bissexuais. Tenso.
anônima
01/05/2019 12h28
Lésbica
eles respondem
anônimo
19/04/2019 04h05
Já pasei por isso no meu terceiro relacionamento, so que nois nao namorava a distância e um dia ela falou que queria experimentar uma coisa nova e eu falei se era alguma posiçao diferente e tals, ela olhou pra min e falou: nao, eu quero ficar com uma menina so para experimentar. Eu falei que não, porque eu nao gosto disso e tudo mais.. e então depois disso ela ficou muito estranha a gente se via muito pouco, ai de noite ela me ligou falando que ela tinha ficado com uma menina e tudo mais, eu falei pra ela que eu nao gostava e tals.. e a gente terminou, fim da história.
O conselho que eu dou é que se vc nao gosta disso fala com ela mano, se ela ta querendo fica com outra é porque o relacionamento de vcs nao ta dando mais certo, se ela nao aceitar ter só vc, tenta esquece ela meu, se vc quer um namoro sério e a mina ta nem ai, segue em frente cara, pode ser dificil mais vc pode encontrar alguem que quer algo mais sério vcs podem até casar cara entao nao perde tempo com alguem que ta nem ai
19/04/2019 04h05
Namoro a distância nem é namoro, se fosse comigo pegava junto com ela.
anônimo
19/04/2019 08h56
Vc sabe o que precisa fazer não tente controlar o desejo dos outros.
anônimo
19/04/2019 06h50
Certeza que quer namorar bissexual? Se eu descobrisse que a pessoa que eu estivesse namorando fosse bissexual, já pulava fora. Ainda mais à distância. Nem os normais dão certo nessa condição.
anônimo
19/04/2019 04h30
Já era, mano. Desencana disso. O problema aí nem é ela ficar com outras garotas, é vc insistir nessa de relacionamento a distância por fucking 6 meses. Deixa ela curtir a vida dela e vai curtir a sua.