4.14K  19/05/2020 20h51

Bem, a história é a seguinte, ela falou que queria terminar, mas disse que não queria conversar mais pessoalmente. Após isso sei que ela ficou apenas com um cara no Carnaval. Depois, fui convidado para o aniversario da mãe dela. Percebendo que ela estava estranha, ela me disse transou com outro cara. Fiquei muito triste, percebi que ela queria contato físico, mas evitei. após esse dia discutimos por whatsapp e ela me bloqueou. Duas semanas depois fui na casa da mãe dela entregar o presente de aniversário da mãe dela que eu havia esquecido. Como eu estava bloqueado pedi para que o irmão dela ligasse para ela pra conversarmos. Calhou que a gente conversou, ficamos e tudo mais. Ela me disse que 5 dias após o aniversário da mãe dela havia transado com outro cara, levado na casa dela. Chorei muito, perguntei porque ela.não me.chamou se estava se.sentindo sozinha ou sentindo minha falta. Apesar disso, ela disse que me amava,.mas não queria me procurar por estar dolorida pelo término. Acabou que passamos o final de semana juntos, é ela acabou revelando que o cara que ela transou foi apresentado pela.irmã dela, pois.era.primo do namorado dela. Ela transou com ele na casa da irmã sem camisinha e o guri ejaculou dentro dela. Ela disse que achou horrível, teve que tomar pílula do dia seguinte, e se arrepende muito. Estou me sentindo um lixo por ter ido atrás dela após ela ter feito isso.e ter procurado outras pessoas ao invés de mim. Ela.diz que me ama e se arrepende muito do que fez, eu também amo muito ela, mas está situação está me corroendo. Estou com ódio da.situação, da irmã dela, e de tudo mais. Não paro de.pensar nisso,.não consigo mais dormir. Preciso de ajuda.

eles perguntam
14 30
elas respondem
anônima
17/01/2020 11h11
Cara, cai fora dessa. Essa mulher não vale nada.
anônima
13/02/2020 17h37
Vagabunda se fazendo de coitada, estava mal com o término, diz que te ama, mas transou com outros? Ama porra nenhuma! Se valorize rapaz.
19/04/2019 04h59
Só terminou para sair com outra pessoa sem culpa mesmo. Poxa, que vacilo. Eu nem sei bem o que te dizer, situação complicada. Mesmo que eu aceitasse a pessoa de volta nesse caso, o que eu não faria, não teria paz, ia ficar pensando no que eu errei, se não sou tão desejável assim para ele, se ele ainda pensa nas outras que saiu após o término etc.
Se ela se mostra realmente arrependida e você quiser voltar, volte. Agora a partir do momento que você aceitá-la novamente, esse assunto morre. Se você for do tipo que joga tudo na cara e humilha a pessoa na primeira briguinha que tiver, é melhor ficar solteiro, mesmo.
08/10/2019 11h51
Desculpa a franqueza mas vc estava namorando uma vagaba. Como que uma namorada conta pro companheiro que transou sem camisinha com outro e deixou o cara ejacular nela???!!
Se afaste dessa mulher o quanto antes. Se continuar com ela, ela irá ver que por mais que faça merda (ela sabe que faz) vc irá aceitar igual cachorrinho. Ela vai perder o resto de respeito que tem por você (se é que sobrou alguma coisa) e vai transar com geral nas suas costas. Tô careca de ver isso acontecer.
anônima
12/10/2019 10h45
Corno.
23/05/2019 16h41
Acho que ela terminou pra ficar solteira e dar pra geral. Amar, acho que não ama, não.
Procure se cuidar e se afastar, acho que é o melhor pq pelo que parece ela quer transar com todo mundo menos com você.
19/05/2020 20h49
Que te ama o quê, ela é uma vagaba isso sim. Terminou só para dar para outros sem peso na consciência, ela vai continua te chifrando eternamente.
anônima
08/04/2020 13h16
Vocês tinham terminado, então ela não te deve fidelidade, a partir do momento que você foi no aniversário da mãe dela você quis se aproximar, e além disso foi você que tomou atitude de chamar ela pra conversar , não ela. Se você ama volte , afinal isso não foi uma traição.
19/04/2019 06h14
Houve má fé dela, se ela terminou só para ficar com outros e depois de satisfeita, voltar para VC. Neste caso, fila anda.
Se não foi isso, me abstenho. Como vcs não estavam mais juntos, ela não pode ser cobrada.
Se não há contrato, não há cobranças nem sanções, apesar de ter achado a moça infantil independentemente da motivação.
anônima
19/04/2019 08h52
bem difícil mesmo
anônima
19/04/2019 08h58
Mas pra que ela te falou isso?
Por isso eu disse aqui, mentimos para fazer vocês felizes.
Se trai é pq trai, se termina acha ruim tbm. Vocês são tudo neuróticos.
08/10/2019 12h37
Que mina emocionada, não sabe nem transar sem falar p outros. Só por isso mandaria ela se fuder.
anônima
20/04/2019 16h47
Não fique com raiva da irmã, fique com raiva dela. A irmã dela poderia apresentar e ela dizer NÃO, eu tenho namorado, mas ao inves disso ela aceitou. Uma vez estava namorando e uma amiga ficou me empurrando um menino, eu fiquei brava e disse não vou ficar com ele, eu amo meu namorado
anônima
23/05/2019 16h43
E o que você tem a ver com isso?
eles respondem
anônimo
19/04/2019 05h01
ia zoar mas senti que o grau da fossa tá no máximo,vai que vc se mata ai
19/04/2019 05h44
Sai fora! Vai doer, mas você tem que parar de vê-la. Essa mulher não presta, se você voltar pode ter a certeza que vai ser corno. Ela só terminou com você porque queria transar com outros sem culpa, mulheres assim não servem para um relacionamento sério!

Desculpa, mas se eu fosse você ficaria melhor sozinho do que com uma mulher dessas. Se dê valor! Procure uma mulher decente e fiel.

Eu nunca trai a minha companheira, então se ela quiser dar para outro, o mínimo que ela tem que fazer é ter vergonha na cara e terminar o relacionamento de vez e não me procurar nunca mais.

Desejo tudo de bom para você! Vou estar orando por você!
anônimo
19/04/2019 05h19
"Estou me sentindo um lixo por ter ido atrás dela após ela ter feito isso" porra kk não era pra menos. Se isso tudo não for zueira, não tem o q se dizer, meu brother. Isso que vc conquista se relacionando com mulher de baixo nível; tranqueira de periferia. Aprenda a se valorizar e vai arrumar uma mulher decente pra sua vida. Pneu rodado, só quem quer é lixão. Ela ainda fez questão de te humilhar contando os detalhes sórdidos da transa dela com o outro, tamanha 'consideração' que ela tem por vc. Na primeira oportunidade que ela tiver, tu vai ser cuck de novo.
19/04/2019 05h34
Se afasta duma desgraça dessa, só vai piorar!
anônimo
19/04/2019 06h52
Tu foi muito otário também. PQP! Merece isso aí mesmo.
19/04/2019 06h57
Vai doer mais se ficar com ela do que se sair fora... recomendo ler Nissan Alita
anônimo
17/01/2020 10h46
Acho que ela quer te fazer sofrer... Só!
17/01/2020 10h45
Tem como ser mais gado que isso?
Ela não está nem aí pra você! Você é que está caçando assunto! Pra que ir ao aniversário da mãe dela? Larga mão de ser frouxo.
20/04/2019 16h37
Sinceramente, se ela tivesse transado com apenas um cara e se arrependido, até faria poderia merecer um perdão seu e reatar o relacionamento, já que vocês estavam separados e tal, mas nesse curto espaço de tempo ela transou com três caras diferentes e depois quis voltar pra você, tonto é você se aceitá-la devolta.
anônimo
19/04/2019 06h18
Poh cara se afasta dessa mulher, ela só separou de vc para transar com outros e vc está pedindo pra voltar q nem um cachorro sem dono l, se valorize primeiro pois tem tantas mulheres por aí doida por um cara bacana e vc gastando seu tempo e energia por uma vagaba q não vale nada.
03/06/2019 14h14
Mano, ta cheio de mulher por aí... Pelo amor de Deus, se ame um pouco
anônimo
23/05/2019 10h43
É uma vadia, parte pra outra senão tu vais-te dar mal
anônimo
23/05/2019 12h40
Mulher é um bicho muito safado. Ela queria te trair, ficar com outros, mas para não ficar com peso na consciência ela faz isso. Eu considero traição sim. Tem que ser muito lerdo para cair nesse papo de carência, não deu assistência, etc.
anônimo
23/05/2019 16h44
Espero que 1 mês já tenha baixado a poeira e te deixado com um pouco mais de paz.
Primeiro, não entendo porquê a necessidade de contar tantos detalhes (que o cara ejaculou dentro dela!?), que desnecessário isso.
Olha, 1 mês e ficar com duas pessoas, e não exatamente por querer, mas se sentir mal e culpada por isso depois, é sinal de que ela tem problemas. Insegurança, carência,.. coisas que permeariam a relação de vocês.
Como ter paz com uma pessoa ao seu lado, se vocês tiverem uma discussão, ficarem uns dias sem se falar, e ela já for na balada pra beijar alguém?
Ah, não dá.
Te desejo que encontre uma relação que te traga confiança. Que nos bons e maus momentos, você sabe que pode respirar fundo e confiar na pessoa, que ela não estará te decepcionando nesse nível.
19/04/2019 05h07
Se voce aceitar isso eu te garanto que tu tem muitas chances de se tornar um cuck.
anônimo
23/05/2019 16h42
Cara, se vc ama, ela quer continuar vc assume essa porra e bola pra frete. Vai do erro vai, vai ser chato vai. Mas se existe amor tudo é superado. Agora o que não pode é perder a mulher da sua vida por isso. Pelo menos ela não te traiu.
anônimo
19/04/2019 08h54
Não proliferam as dsts pelo mundo.
anônimo
19/05/2020 20h51
Então vc aprendeu pq não se deve voltar com ex
19/05/2020 20h50
Meus pêsames amigo!!!
08/04/2020 13h42
mano ... apesar de qualquer coisa, pelo menos ela terminou com vc antes
então ela provavelmente é uma pessoa de caráter, sim.
E não da pra dizer que foi traição né, afinal não estavam mais juntos.

enfim, analise o que sente por ela, e se tem motivos para deixar de confiar nela ... situação meio delicada
08/04/2020 13h24
tá se fazendo pra tu ficar na volta. De repente nem ficou com ninguém e maioria da conversa é mentira.
Larga fora brother. Mulher assim é foda. Deveria ter ficado quieta, tá fazendo cena para se aparecer e tu ficar com cara ed bunda aí.
08/04/2020 13h11
Antes com coração partido doq boi. Procura uma mulher decente.
anônimo
25/03/2020 19h33
Termina com ela, cara.
13/02/2020 17h42
Mano parte pra outra, essa daí só vai te machucar' não vale a pena é melhor deixa ir do que tenta perdoa ela.
anônimo
17/01/2020 10h41
Cara eu na sua situação nem corria atrás dela! Na verdade eu deletaria da minha história de vida! Se vc continuar com ela, vc será um forte candidato a corno
anônimo
17/01/2020 10h38
Tem muita mina otária se fudendo com cara fdp mas também tem muito cara otário com mina fdp por aí. Tem tanta coisa errada nessa história que nem sei por onde começar. Vira homem, parça. Parte pra outra. Tenha amor próprio, caralho!
20/04/2019 16h44
O velho corno manço kkkk. Mas uma história para a lista.
anônimo
23/05/2019 12h49
È uma cilada, Bino!
23/05/2019 13h02
Parabéns, segue o jogo. Se estavam separados já foda se, cada um faz o que quer. Agora deixa de lado tudo isso, evolui e segue.
anônimo
23/05/2019 16h38
a irmã dela não tem culpa por ela ser fácil. perdoa a rodada ou segue tua vida.