Já escutei muito isso que tem que ter caráter e saber chegar nas pessoas. Até acredito que o importante não é o que se diz, mais como se diz. Mais sempre vi os caras feios terem suas chances de aproximação serem sabotados logo no primeiro passo. Já percebeu que um bonito é tratado com carinho e mimo enquanto um feio é tratado com despezo. E só pra constar, sou feio também. Da pra passar com algumas. O feio só é notado quando ele tem dinheiro e uma mulher bonita do lado. Todos querem sua amizade.

eles perguntam
2 5
elas respondem
19/04/2019 17h10
De cara ...a aparência prevalece ,mas ao decorrer do tempo oq faz a pessoa gostar de vc e permanecer com vc é a sua personalidade.
Ngm vai namorar com outro pq ele é bonitinho.
anônima
19/04/2019 10h03
Anotado.
eles respondem
19/04/2019 07h47
Oq vale no primeiro instante é a aparencia

Não sei se é errado porem é algo instintivo do ser humano.
19/04/2019 07h57
a aparência sempre vai ser um indicador crucial e não é mentira
anônimo
19/04/2019 08h51
Quais pessoas dizem? Procure por essas que assim o fizeram.
anônimo
19/04/2019 09h56
Aparência é o cartão de visita.
anônimo
19/04/2019 17h13
Não acredite no que elas dizem más sim em suas atitudes se condiz com o seu pensamento.