a convivencia com minha mae é insuportável.
n aguento olhar na cara dela

elas perguntam
7 13
eles respondem
19/04/2019 09h25
Amo a minha mãe, me teve com 14 anos de idade e perdeu a propria juventude em prol de mim e do meu irmão, seria egoismo da minha parte ao menos demonstrar um pouquinho de desafeto por ela.

Gosto dela demais, te amo mary <3

Se odeia a sua mãe assim começa arrumando um emprego, alugando uma casa aí voce pode falar o que quiser até lá segura o teu chilique de pre-adolescente.
19/04/2019 09h24
Contexto?
anônimo
19/04/2019 12h53
Depende mãe é muito protetora,quer o melhor para o filho(a)ainda mais se você for adolescente e quer aventura,ai você vai ter que explicar o por que essa raiva toda,e raiva uma palavra muito forte pra se falar ainda mais se tratando da mãe.
19/04/2019 12h49
Não sinto.
19/04/2019 12h09
Olha minhas perguntas que você vai saber. <3
19/04/2019 09h35
não? o que ela fez pra você sentir raiva dela?
anônimo
19/04/2019 09h26
Você sabe o que precisa fazer
elas respondem
anônima
19/04/2019 10h05
Raiva não. Mas é bem difícil.
19/04/2019 11h31
Eu amo a minha mãe, queria ser uma filha melhor pra ela
anônima
19/04/2019 11h27
Raiva é uma palavra muito forte.
anônima
19/04/2019 19h39
nao sei o que seria de mim sem a minha mae, é a pessoa que mais amo no mundo. Longe de mim sentir raiva dela, obviamente tem momentos que da raiva (o que acontece em qualquer relação) mas nada demais.
19/04/2019 19h37
As vezes ela faz coisas que me deixa chateada, mas depois passa. É minha mãe e ela faz tudo por mim, tenho sorte de ter uma mãe cuidadora como ela.
Leve em conta que o modo como ela a trata é reflexo de como a mãe dela a tratava. Mas, claro precisaria entender o lado dela também, não apenas o seu. Se você for daquelas filhas que acordam 12:00 e quer se achar com a razão, esqueça, pois defenderei sua mamis.
19/04/2019 12h52
Ela não é uma pessoa fácil, mas eu sei que ela faz de tudo pra me ver feliz. Não é ela que tem sorte de ser minha mãe, eu é que tenho sorte de ser filha dessa mulher maravilhosa.

Se entenda com sua mãe, jovem. Mãe a gente só tem uma.
19/04/2019 12h48
Tenta se entender com ela,raiva n te fará ir a lugar nenhum.
Minha mãe tb é complicada,então eu filtro mt as coisas q ela diz.
Qual é a sua idade ..pontodeinterrogação
19/04/2019 11h42
Tenho momentos tensos com minha mãe, a raiva vem na hora, mas eu não alimento isso, eu a amo e penso que do jeito torto dela, ela quer o melhor para mim.
19/04/2019 11h31
Não tenho raiva da minha mãe, mas discordamos em alguns pontos, o que é normal. Diferente do relacionamento que infelizmente tenho com a minha avó
anônima
19/04/2019 11h31
Mas o quê exatamente acontece entre vocês?
anônima
19/04/2019 11h29
Toma o rumo, o mundo é bem grande, ou voce ainda acha que voce é o fardo que ela tem que carregar por não usar camisinha?
anônima
19/04/2019 09h39
A minha era meu mundo, sinto a falta dela todos os dias desde a sua morte, mas como trabalho desde mocinha provavelmente se a convivência não fosse boa teria ido morar em uma república ou lar de moças, sempre priorizei a boa convivência.
anônima
19/04/2019 09h25
Não