Sempre que vou sair, eu chamo ele, mas ele sempre inventa uma desculpa para não ir! Mesmo quando saio sozinha, ele não quer ir. Quando arrumo amigos para sair comigo, ele fica com raiva e fica me tratando mal; mesmo que eu converse com ele durante, e avise quando eu chegar e com quem estou.

Quando é ele quem sai, ele nunca me chama. Nunca mesmo. Ele some e aparece só no dia seguinte. E quando eu fico com raiva pq ele simplesmente some e não dá notícia se chegou ou não em casa, se está bem ou não. Ele pede desculpa e fica por isso mesmo.

Eu não sei mais o que fazer... Às vezes eu pareço solteira, quero sair pra jantar, pra fazer alguma coisa, tenho que ir sozinha... Se não for sozinha já é motivo de briga.

O que vc fariam nessa situação?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
19/04/2019 09h58
Já se tornou um relacionamento abusivo e tóxico,não sai com você,proíbe você de sair com amigos já que ele não vai,ele sai sozinho volta no dia seguinte é ele deixou de cumprir o papel de homem faz tempo só pensa nele,tá perdendo tempo com esse cara,ele não vai mudar já provou que não te ama e essas saídas dele voltando no dia seguinte sei não más deve tá aprontando conheço amigos que faziam isso com a mulher e tava metendo chifre nela enquanto ela ficava em casa sozinha sem noticias dele,não perca tempo na sua vida você merece um homem de verdade que te valorize e que te faça uma mulher de verdade.
anônimo
19/04/2019 09h48
Quem está te obrigando a ficar nesse tipo de vida?
anônimo
19/04/2019 12h11
Ja ta indo pro término isso hein.. desculpe dizer. Esperar as coisas melhorarem é apenas acomodação. Ou faça hoje mesmo alguma coisa, converse serio se nao tiver feito isso ainda.
19/04/2019 12h28
desapega desse mané
elas respondem
anônima
19/04/2019 12h30
Eu terminaria.