Mulheres, como se comportam quando cruzam olhares com um homem interessante?

-1
anônimo
336
7a
Ele vem na sua direção. Quando vcs estão mais perto ele olha nos seus olhos e solta um sorriso discreto.
Vcs sorriem de volta ( com esperança dele virar e puxar conversa assim no meio da rua);
Vcs fingem que não repararam mesmo ele sendo bonito ( porque não querem que ele venha atrás ou porque acham que não vai render nada mesmo).

Como cada um reage?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
N consigo olhar de volta.
anônima
7a
Se sorrir, eu sorrio de volta por pura educação. Mas a verdade é que eu não gosto que falem comigo na rua, então isso raramente acontece.
Complicado abordagem na rua...
Sorrio de volta; nada acontece
anônima
7a
Sou tímida talvez sorrise
eles respondem
3
anônimo
7a
O cara tá com espírito de cyclope
anônimo
7a
Eu não olho pra cara de ninguém por mais de 5 segundos, acho bem estranho fazer isso, odeio quando me olham. Na rua eu prefiro olhar bundas, sinceramente.