Sei q todos nos temos uma primeira opiniao ao "ver" alguem (principalmente o sexo masculino), mas oq eu quero saber eh o quanto a "voz" de um homem tem o poder de seduzi-las... Seria possivel a partir dela melhorar a primeira impressao caso nao tenha sido muito boa?

eles perguntam
2 1
elas respondem
19/04/2019 09h50
Voz é o que mais me chama atenção no homem, em termos de atração. No entanto, eu apenas me sinto atraída sexualmente se eu já tenho sentimentos pela pessoa, mas se não tenho nenhum tipo de sentimento por ela e acho a voz muito bonita, eu com certeza passaria a prestar mais atenção.
19/04/2019 09h59
Não sei, voz é muito importante para mim, entretanto,
talvez só fosse capaz de reverter uma primeira má im-
pressão se relacionada à aparência e a depender do que
será dito.
Alguém que causou-me má primeira impressão e depois
aproxime-se revelando ter voz de radialista, mas falando
abobrinhas, definitivamente só confirmará a má impressão.
eles respondem
anônimo
19/04/2019 09h49
minha voz é grossa escutem aqui