Enquanto vc conversa com seu amigo(a), ele/a fica olhando pra um ponto fixo do seu rosto ou corpo durante vários minutos, olhando de forma assustadora pra seu(s) defeito(s).

eles perguntam
2 6
elas respondem
19/04/2019 10h04
Eu tenho uma amiga que olha bastante para a minha boca quando eu uso batom, eu fico rindo muitas vezes e ela, também. Ela tem essa mania, não só comigo.
19/04/2019 10h20
Amigos não, vizinhos sim '-'
eles respondem
anônimo
19/04/2019 10h10
Não é um defeito, mas tenho uma colega de trabalho que a gente pega o metrô junto e ela fica toda hora olhando pra minha "mala". Se eu coloco aquela calça cinza de moletom então que marca pra caramba, aí que ela não tira os olhos mesmo. Se ela senta de frente pra mim comigo em pé, então... é constrangedor.
anônimo
19/04/2019 10h12
Não,más tem pessoas que gostam de ficar reparando os outros dos pés a cabeça.
anônimo
19/04/2019 10h19
Não.
Que coisa mais estranha.
anônimo
19/04/2019 10h05
vc esta julgando seu amigo com a possibilidade de que o olhar dele seja de analise dos seus defeitos. vc realmente é defeituoso
anônimo
19/04/2019 10h18
rersrsrsrs