Como fazem, to tao frustrada, ontem eu vi o carinha que estava afim com outra, eles nao estavam ficando, mas nitidamente ele estava invadindo o espaço físico dela, estavam andando tao próximos que parecia qus a qualquer momento ele iria pagar na mão dela, ou na cintura, se mais ousado na bunda
Não tenho nada com ele mas na hora me bateu uma frustração tão grande que fui embora do ambiente, hoje a sensação e que estive errada o tempo todo a respeito da pessoa.
Nunca consegui lidar com isso, suportar ver e continuar gostando da pessoa apesar de ter visto ele dedicando amor, carinho e atenção a outra pessoa. Me sinto idiota por ter dispersadissado meu tempo, por isso não consigo "lutar" por quem eu gosto. Vcs ja se apaixonaram e continuaram gostando de alguem que ja viram com outras (os). Mesmo que nao seja namoro.

*Doi no coracao ver com os meus olhos que me trata igual ou quem sabe até pior que as outras.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
19/04/2019 10h17
Tá todo mundo comendo uns aos outros em todo lugar. As vezes secretamente, as vezes é bem exposto isso, vai se acostumando, menina. Boca que beijam lá, você beija aqui, pau que entra lá, você chupa aqui, é assim mesmo, normal.
19/04/2019 10h16
Geralmente as pessoas começam a se interessar por mim pra depois eu perceber isso e decidir se eu retribuo ou não, qd começo a perceber um certo interesse e ela me atrai eu começo a buscar as qualidades dela e vejo se as afinidades estão em dia.
anônimo
19/04/2019 10h41
Quando varias mulheres me disputam é tão bom essa sensação. Na vdd, existe algo mais atraente para mulher q um cara rodeado de varias mulheres ? Simplesmente elas caem nos pés hahah. E a elas sabem q vamos curtir com outras tb e a maioria aceita. Isso q eu acho de um jogador de suceso
anônimo
19/04/2019 10h16
voce deveria estar feliz porque a pessoa esta feliz. se esta frustrada isso é uma doença em que nao consegue ver os outros felizes se nao for com vc
19/04/2019 12h41
já passei por isso, mas com o tempo você nem pensa mais nele
elas respondem
19/04/2019 10h23
Entendo vc, tb ocorre comigo, se há algo que
mina completamente meu interesse, é perceber
que o outro gosta de mais alguém ou que durante
a paquera não sou especial, que ele trata a todas
da mesma maneira, está investindo n'outros flertes.
E nem sou tão desapegada quanto a maioria aqui,
não creio que a qualquer obstáculo devamos de-
sistir ou que a conquista seja perda de tempo, não
acho que "a fila anda" deva ser dito sempre.
Mesmo assim não concordo que tenha sido tempo
desperdiçado, investir em alguém, dedicar-se a co-
nhecer alguém, são sempre correr o risco de ver
confirmado ou frustrado o interesse.
anônima
19/04/2019 10h17
De início sim. Mas é muito cansativo e vc se machuca cada vez mais.
anônima
19/04/2019 10h36
Já fiquei, e isso é tão ruim, pior que me humilhei. Só me fez mal. Mas com o tempo esse sentimento foi indo embora, e hoje só temos amizade, pois foi uma pessoa que me ajudou muito.
anônima
19/04/2019 10h39
Perco o interesse na hora
anônima
19/04/2019 13h12
Jamais. Isso só serve para o cara se achar. Eu faço a linha "nunca te conheci".