Lembrando que ela não namora.

elas perguntam
9 9
eles respondem
19/04/2019 10h31
Ela dando pra 1 ou pra 1000 não faz absolutamente nenhuma diferença pra mim, até se ela for casada e tiver dando pra varios..

Quem sou eu pra julgar alguem?

Cada um tem o direito individual e moral de fazer oq bem entender com a sua propria vida apesar da maioria das pessoas não pensarem da mesma forma que eu.
19/04/2019 10h28
Naum! Porque?
anônimo
19/04/2019 10h30
Sim e fica com fama de piranha ainda...

Uma vez eu comentei com uns colegas da escola, "fulana veio conversar comigo, ela é mo simpática e tal...".
No final das contas, descobrimos que ela chegava para conversar assim com vários caras e ela pegou essa fama de mulher atirada( piranha).
anônimo
19/04/2019 11h08
Solteira ela faz o que ela quiser.
anônimo
19/04/2019 10h33
solteira... resposta na pergunta
anônimo
19/04/2019 10h31
Ela quer gozada, normal
anônimo
19/04/2019 12h04
você é livre
19/04/2019 16h12
Não. Pode ser que alguns otários falem mal, mas faz parte.
elas respondem
anônima
19/04/2019 10h32
Desespero
19/04/2019 11h07
Não, para ela ser uma piranha ela teria que mudar de espécie, o que é meio complicado. Então basicamente ela não é, não fique buscando colocar rótulos em si mesma
anônima
19/04/2019 11h08
Ela é SOLTEIRA.
Repita comigo: SOLTEIRA!
19/04/2019 11h15
Eu estava conversando com uma amiga minha, solteira, que tem perfil em vários sites, e ela pega geral. Numa cidade grande, os caras que ela pega não se conhecem. Teoricamente, todos sabem que ela sai com outros.
Ela estava me dizendo que tem tentado se manter o mais discreta que pode sobre isso. Que infelizmente, mesmo os caras mais "liberais" de alguma forma, em algum momento esboçavam um comportamento de reprovação ao comportamento dela.
No momento, eu fiquei surpresa e falei pra ela: "menina, vc não precisa de gente assim, selecione melhor com quem vc fica... Pq homem nenhum tem o direito de te julgar..."
Mas depois, pensando bem, o fato é que julgamos as pessoas o tempo todo. Impossível dizer que somos santos.

Então meu bem, tenha cuidado com as suas atitudes pq independente do que vc faça, qualquer coisa pode ser usada contra vc. E um comportamento sexual da mulher, infelizmente, é o que mais usam para nos denegrir.

Viva a sua vida da forma como melhor lhe convier, tente não dar bola para a opinião alheia, nunca deixe de fazer nada por medo de reprovação. Mas lembre-se que na sociedade em que estamos, ainda seremos julgadas por isso.

Vamos galgando nosso caminho rumo a liberdade com calma e sem fazer muito barulho. Vai chegar uma hora que isso terá importância menor na nossa vida.
anônima
19/04/2019 11h13
Não nada a ver..ela só é piranha se sair dando a buceta Pra geral! Ai tem gente que diz "dê pra geral se vc quiser e não ligue pra opinião de ninguém" ai depois quem fez isso cedo ou tarde se arrepende pq geral vai ta chamando ela de fácil, puta, oferecida..tem que se valorizar..sexo é bom sim mas sair dando pra todos é uma atitude muito exagerada .
anônima
19/04/2019 13h14
Corajosa.
anônima
19/04/2019 16h26
Na internet não.
19/04/2019 16h53
Tem q ter coragem.
19/04/2019 16h53
Mulher nenhuma é piranha, ela é livre