as pessoas que ficam na internet ate essa hora sao tdas pessoas ENCALHADAS

eles perguntam
2 4
elas respondem
03/05/2014 03h20
@usuário nem todas vc deve estar julgando por vc !
22/06/2014 22h17
Sou mulher, faço várias coisas ao mesmo tempo. kkkkk
eles respondem
01/05/2014 23h59
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
cara, quem usa net de verdade, a noite só ta começando... é a partir de meia noite que a festa começa cara... e não tem nada a ver com ser encalhado ou nao...KKKKKKKKKKKK
Não sou de usar essa expresao não pq acho meio gay mas isso ta me cherando a RECALQUE... KKKKKKKKKKKKKKK
02/05/2014 00h06
Calma jovem, está generalizando por ser uma possível causa particular. Não é pq está encalhado que todos estão. No meu caso estou sem sono.
anônimo
02/05/2014 02h36
Kra, Foi tão engraçado o que você falou agora que me deu dor de barriga!!! hahahaha
03/05/2014 09h43
ta falando besteira.