Fazendo coisas para seu ego, sua auto estima, um sentimento de egoísmo.

eles perguntam
1 1
elas respondem
19/04/2019 10h35
Sim.
Eu acho que eu sufocava ele demais, fora isso ele falava que não queria nada sério e eu dizia que eu gostava dele. Acho que eu não estava respeitando a vontade dele nem seu espaço.
Fora que ele meio que me magoou sem querer e eu me afastei dele e menti pra me reaproximar. Acredito que eu deveria ter sido mais sincera com ele tbm.
eles respondem
anônimo
19/04/2019 10h33
não ficante nao tem essa coisa toda vc está se apegando fácil e vai tomar chifre