Amei a cidade, clima bem aconchegante e as pessoas são bem receptivas também.
19/04/2019 17h15
Muito bacana, clima friozinho, cheio de lugar legal, restaurantes, hotéis, pousadas. Mas caro, bem caro na alta estação.

Alternativa melhor de clima montanhoso frio e aconchego com preços mais convidativos é Monte Verde MG
19/04/2019 10h34
Muito lindo lá! Nos dias frios é especialmente legal. Bons restaurantes, um ambiente perfeito para um final de semana romântico. Recomendo.
19/04/2019 14h59
nunca fui
19/04/2019 17h10
Sim, cidade cara e um frio do C****
Detestei.
Santo Antônio do Pinhal é melhor, para quem gosta de frio. Eu odeio.
19/04/2019 20h54
É uma cidade linda e bem charmosa, ar europeu e pá... bons, chocolates, fundies e cervejas...porém cuidado! vc pode sair falido de lá kkk
elas respondem
19/04/2019 11h44
Gosto, porém, na alta fica lotada de playboys, o que
tira a graça de muitos programas, prefiro outros
destinos, se puder escolher.
Mas a cidade em si é bonita, tem excelentes hotéis
e restaurantes, tem excelente estrutura para o turismo.
19/04/2019 11h19
Uma cidade linda, bem estruturada e limpa...A primeira vez que eu vi uma Porsche foi lá, é uma cidade onde não tem carros antigos. Restaurantes muito bons e aconchegantes, mas é bom ir prevenida com uma boa quantia de dinheiro, pois achei bem carinho os restaurantes de lá....
anônima
19/04/2019 11h23
Só fui uma vez, mas faz bastante tempo já. Achei a cidade charmosa, faz um friozinho gostoso.
19/04/2019 12h07
Gosto muito
Mas prefiro passeios ao ar livre no entorno da cidade ,do que passear no centrinho Capivari
Coma bastante truta e pinhão
anônima
19/04/2019 21h23
Nunca fui
19/04/2019 22h19
Ainda não tive o prazer de conhecer, mas com certeza está na minha lista de lugares que quero visitar.