Eu estava aqui me perguntando: é muito comum as pessoas ficarem correndo atrás daquelas que a deixaram, mesmo que estas ultimas estejam namorando/ficando?

Não consigo me imaginar fazendo isso, ainda que algumas vezes eu tenha tido muita vontade vontade de correr atrás, dizer que sinto saudade etc. Mas vendo que pessoa está em outra, eu desisto.

Falo especialmente de homens que insistem várias, várias vezes em mulheres depois que elas dizem que não quer mais e esta com outro. Ou o contrário também: mulheres que insistem demais no homem.

Isso sempre é muito comum?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
19/04/2019 10h47
Não sei se é comum, é perda de tempo
Eu não corro atrás,se N me quer, eu menos ainda
19/04/2019 10h45
Eu não sei, mas se a pessoa não querer mais nada eu tento respeitar a escolha dela
eles respondem
anônimo
19/04/2019 10h51
Quem faz isso já pode morrer, já
Tá fazendo hora extra aqui
anônimo
19/04/2019 10h47
relaçoes tem diversas coisas
pode ser assim como também o contrario isso vai depender de cada um. até mesmo voce podera passar por isso um dia