1.68K  19/04/2019 19h17

Tenho 23 anos e ainda dependo deles, pois moramos juntos e eles não levam nada que eu falo a sério, ficam sempre de piadinhas com as coisas sérias que eu falo, mas se é outra pessoa que fala a mesma coisa eles ouvem e acreditam.
Hoje fui falar uma coisa sobre emprego e eles olharam na minha cara e falaram que eu era novo e não sabia de nada, não levam em conta nada que eu falo, será que é porque eu dependo muito deles? Já tô querendo sair dessa casa.

eles perguntam
8 6
elas respondem
19/04/2019 11h25
Vc tem país abusivos, tem que bater o pé e procurar um emprego mesmo.
19/04/2019 11h27
Não procurarei um dos 200 conselhos que já dei ao seu problema.
E em parte é porque, ao fim e ao cabo, são o mesmo: saia de casa.
anônima
19/04/2019 11h30
Eles não te levam a sério.
Talvez vc poderia tentar chegar na moral mesmo e ter uma conversa com eles. Questionar o pq deles agirem dessa maneira com vc.
19/04/2019 11h27
E provavelmen por que você depende financeiramente deles, mas não deixa isso de afetar arrumar esse emprego, pega o dinheiro é compra um ap e mostra para eles que não era piada
19/04/2019 11h37
Minha mãe, às vezes, tem uma atitude parecida. Sempre relevo e deixo quieto. Corre atrás do seu e não esquenta com algo que você não pode mudar na conversa.
anônima
19/04/2019 19h17
vc só fala e não traz resultado algum. quem daria ouvidos pra gente assim?
19/04/2019 18h49
Minha mãe tb é assim.
Vc tem q ser forte e seguir aquilo q acredita,mesmo sem ter apoio algum.
anônima
19/04/2019 18h53
Vc tem autoestimabaixa
não fale seus planos pra eles
José do Egito contou os sonhos pra família e ninguém acreditou ,os própria irmãos de Jesus não acreditava que ele era filho de Deus o messias

Então geralmente a nossa própria família não
acredita na gente
Pense positivamente
aumente sua autoestima
Vc pode sir alem só não percebeu ainda
eles respondem
anônimo
19/04/2019 11h37
Da um jeito de sair logo de casa! Infelizmente tem muitos que sabem colocar filho no mundo, mas não sabem ensiná-los para vida.
19/04/2019 11h38
Respondi isso na ultima vez, vou copiar de novo:

Voce tem 5 perguntas iguais a essa, ja te deram todo tipo de resposta, inclusive eu!
Daqui a 1M vc vem perguntar de novo.

Até lá o/
19/04/2019 11h34
Surpreenda-os de alguma forma, mostre atitude, nem precisa falar nada, apenas suas ações farão eles ti verem de uma outra maneira, sair de casa nem sempre é a melhor saída
19/04/2019 15h00
prova a eles que você é capaz e decidido, ignora a opinião deles
19/04/2019 18h50
Até eu não levo vc a sério mmkkkkkkk
anônimo
19/04/2019 11h27
interessante. um grande abraço nos seus pais