Nunca fiquei bêbada a ponto de estar alcoolizada, fico no máximo alegrinha, mas não muda muito, pq sou comunicativa e falo as verdades até sóbria
24/04/2019 23h55
Já sim, as vezes eu gosto me dá uma auto confiança, me deixa sexy kkk
24/04/2019 23h35
Já, sim. Recentemente com vinho. Eu fico bêbada com muito pouco, acho que isso se dá por eu não consumir bebidas alcoólicas com muita frequência, e até houve uma época em que eu bebia nos finais de semana, mas 3 latinhas de cerveja já me deixavam "bebinha". Com vinho, especialmente, fico com bastante sono. No geral, minhas pálpebras ficam pesadas, me sinto tonta e minhas pernas chegam a ficar dormentes.
anônima
24/04/2019 22h52
passando aqui so p ler pq nao bebo
24/04/2019 23h53
Eu sou elétrica na maior parte do tempo. Quando bebo eu fico quieta e quem me conhece saca na hora que estou no brilho kkkkk
24/04/2019 23h49
Fico alegrinha com uma taças de vinho (se for cheia) e/ou umas duas doses de tequila. Não gosto de cervejas!! Bom, a sensação é boa, mas nada exagero a ponto de ser carregada ou apagar de uma vez. Eu só bebo em festas quando estou com ânimo, e sei o meu limite por isso não exagero.
Dica: se for beber, coma um docinho depois para equilibrar.
24/04/2019 23h31
Ja fiquei bêbada uma vez soh, foi horrível tudo fica rodando rodando, eu n me lembro 100% do q aconteceu mas acordei com joelho todo ralado
24/04/2019 23h28
Nossa, várias vezes. Só fico mais alegre e desinibida, acho que tenho muita resistência ao álcool, não tenho sensações ruins.
anônima
24/04/2019 22h52
uma vez só quando bebi uma metade de garrafa de vinho. me senti tonta, com dor de cabeça e sono kkk
19/04/2019 12h31
Sensação de que está tudo girando, tontura e alguns dão risada de qualquer coisa.
eles respondem
19/04/2019 11h47
Inicialmente os efeitos são bons, te deixa mais alegre, mais solto e confiante talvez.

Agora exageradamente é horrivel, tudo girando, vontade de vomitar, querendo qualquer lugar pra deitar.
24/04/2019 22h53
Vc fica rico, valente e corajoso
19/04/2019 11h58
Sensação de estar livre de tudo. Mas no dia seguinte passa.
anônimo
19/04/2019 11h46
Se vc é um pregote, fica mais insuportável ainda. Se é uma pessoa normal, fica mais lascivo.
19/04/2019 11h47
Bem Loko, Empolganti...
19/04/2019 11h49
Algumas vezes. Varia de pessoa para pessoa os sintomas, alguns passam mal, as vezes até de ter que ir no hospital tomar uma dose de glicose, mas comigo fico apenas mais falante e dando risada de tudo. O ruim é a ressaca no outro dia,
anônimo
19/04/2019 12h16
Nunca fiquei, não bebo álcool
19/04/2019 12h06
Náusea, tontura, fígado enxado e o pior é que agente quer beber mais e no outro dia a ressaca é muito ruim, muita tontura e enjôo.
anônimo
19/04/2019 12h03
Sim. Eu sei que eu fico bem sociável e acho tudo engraçado. Apesar disso, detesto não ter o controle de mim mesmo, o que me fez preferir ficar sóbrio mesmo.
anônimo
19/04/2019 12h01
Sim assista esse vídeo fixamente sem tirar o olho da tela até o final em tela cheia ,é mais ou menos isso.