Já, sim. Recentemente com vinho. Eu fico bêbada com muito pouco, acho que isso se dá por eu não consumir bebidas alcoólicas com muita frequência, e até houve uma época em que eu bebia nos finais de semana, mas 3 latinhas de cerveja já me deixavam "bebinha". Com vinho, especialmente, fico com bastante sono. No geral, minhas pálpebras ficam pesadas, me sinto tonta e minhas pernas chegam a ficar dormentes.
Fico alegrinha com uma taças de vinho (se for cheia) e/ou umas duas doses de tequila. Não gosto de cervejas!! Bom, a sensação é boa, mas nada exagero a ponto de ser carregada ou apagar de uma vez. Eu só bebo em festas quando estou com ânimo, e sei o meu limite por isso não exagero.
Dica: se for beber, coma um docinho depois para equilibrar.
Algumas vezes. Varia de pessoa para pessoa os sintomas, alguns passam mal, as vezes até de ter que ir no hospital tomar uma dose de glicose, mas comigo fico apenas mais falante e dando risada de tudo. O ruim é a ressaca no outro dia,
Sim. Eu sei que eu fico bem sociável e acho tudo engraçado. Apesar disso, detesto não ter o controle de mim mesmo, o que me fez preferir ficar sóbrio mesmo.