De cartão de crédito, no caso.
Eu venho sofrendo esse problema, e quando uso o cartão pré-pago, existe sempre aquilo de esperar dois dias úteis para que seja recarregado (Acessocard).
Isso é insuportável, esse nível de burocracia, eu podendo fazer uma transferência bancária à vista para uma empresa de avião ou para alguma empresa de hoteis por TED ou por DOC, e precisando pagar na lotérica com dinheiro vivo, precisando sacar em um banco 24 horas, porque maioria não aceita bancos com contas digitais para pagar em boleto, ou precisando aguardar dois dias para carregar o cartão Acesso.
Isso, além de haver um limite mensal no cartão acesso de 9000 reais de recarga. Algum dia, isso pode acabar me limitando também. Por exemplo, se eu optar por fazer uma viagem ao Japão por 7 a 15 dias, contando apenas uma pessoa (pode haver mais), eu precisaria comprar hotel em um mês e passagem de avião em outro mês.
Alguém conhece algum cartão pré-pago sem essa questão de aguardar carregar em dois dias úteis ou sem a questão do limite mensal de recarga?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
19/04/2019 13h51
Queria ter esse tipo de problema... Tipo, de verdade. Não estou zoando. Não sei como te ajudar, desculpe
anônima
19/04/2019 14h58
As pessoas que comentaram nesse tópico obviamente não sabem como funciona um cartão de crédito pré pago e também nunca tentaram comprar passagens aéreas ou fazer reservas em hotéis pela internet, por isso toda essa estranheza. Nos sites de viagem não oferecem tantas opções para pagamento, e se a pessoa não tiver um cartão de crédito com limite suficiente ela não consegue escolher as a melhores opções disponíveis.
19/04/2019 12h08
Nhãum, normalmente meus problemas envolvem
sofrer por não ter dinheiro no cartão E fora dele.
#ForçaGuerreiroEndinheirado
anônima
19/04/2019 14h46
Mto estranho vc dizer que tem em um cartão com limite mensal 9000 reais (acredito que isso é pra compras no crédito) e vc precisar pisar em uma lotérica pra pagar boletos, pois boletos podem ser pagos no débito (isso independe do seu "limite do cartão"). E o mais interessante é vc ter boletos. Já que opção pra pagar com cartão de crédito (é até mais comum e primeira opção em pagamentos online) MUITO mais rápida, e não tem os dias úteis para ser confirmada a compra, tipo o boleto. Sem esquecer do débito automático pra gastos mensais normais, tipo plano de saúde, plano de telefone, luz, Netflix, KKK,etc.
Se vc paga no débito pode comprar mais de 5 passagens aéreas na semana (sei lá, pra Dubai, Japão, Reino Unido, Nova Zelândia e Russia) para toda sua família e amigos, além de hospedagem nos melhores hotéis dos locais, basta ter grana. Claro, isso pode ser no crédito tbm, por isso (se vc não é ilimitado) terá um limite específico, de acordo com seu perfil financeiro. Nenhum banco permitirá que alguém faça inúmeras compras de bens e serviços, se ela não terá condições de honrar o pagamentos. É até uma segurança para o banco e para o cliente do banco. Se vc tem impedimentos é, infelizmente, porque seu dinheiro não é compatível com seu perfil de consumo ou deixa sua grana em um banco ruim que não atende as suas necessidades (vá ao banco eles podem aumentar seu limite), vai que.
Claro, né, saques vc não pode fazer (por enquanto) pelo seu aparelho, é necessário ir a uma agência ou aqueles caixas 24hrs.
anônima
19/04/2019 15h43
Que tristeza, colega

Nunca passei por isso, o limite do meu cartão é bem bom até, mas se usá-lo todo, me fodo, pq o que não tenho é grana mesmo!
eles respondem
anônimo
19/04/2019 12h08
Contraditório alguém dizer que tem dinheiro e depender de cartão de crédito
anônimo
19/04/2019 16h11
Sofrer nao seria bem a palavra ne? O que voce passa é um incomodo, algo que irrita. Voce precisa é de um cartao de credito visa ou mastercard e esse problema acaba. Pre pago serve melhor para compras pequenas do dia a dia. Nao se faz mesmo ted para companhias aereas. Use cartao de credito, acumule milhas e seja feliz
19/04/2019 12h30
tentando comprar na internet