1.62K  18/02/2016 18h04

é fácil? se não é digam o pq por favor.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
17/02/2016 21h38
Não sei se sou bonita, mas conseguir alguém para namorar é fácil, difícil é conseguir alguém com conteúdo, um alguém de qualidade e não um qualquer.
17/02/2016 23h02
Não ta fácil pra ngmm!!!!
18/02/2016 00h01
Pessoas bonitas são como as outras, só muda a "capa".
É claro que pessoas bonitas tem certas dificuldades quanto a isso.
17/02/2016 21h40
Não me considero bonita, mas nunca tive problema quanto a isso.
17/02/2016 21h54
Pra mim não é difícil, arrumar namorado e ficante so que eu não fico com 90% dos que pedem.
eles respondem
anônimo
18/02/2016 00h49
Pessoas bonitas geram mais atração, o que é claro que facilita o "ficar".
Mas namorar é diferente, hj em dia, está cada dia mais difícil conseguir quem realmente queira um relacionamento sério, ainda mais gente bonita que tem mais "opções" rsrsrs.
Ainda bem que eu achei.
Ah, e eu sou hiper mega gato! hahahaha
18/02/2016 01h06
por a sociedade, a midia influencia isso... por o cara que o a garota que e "bonita" tem o potencial de ser mais rico... tipo assim...
as vezes e melhor arruma uma pessoa feia que lhe de valor do que uma pessoa maravilhosa de linda e que lhe trate como um lixo, como esta acontecendo comigo hoje em dia
anônimo
18/02/2016 18h04
Isso não tem muito a ver, depende de uma série de coisas.
As vezes o cara comum é o Brad Pitt pra alguém.

Sabe o que acontece com mulheres muito bonitas? Elas tem baixa autoestima porque ninguém aborda e convida elas pra sair. Os homens automaticamente pensam que não são bons o bastante ou que ela deve ter namorado e desistem.

Um ex-cunhado meu namora uma modelo, miss alguma coisa com uns 80 mil seguidores no instagram e ela é mais tímida que eu.
18/02/2016 10h33
Tem uma facilidade a mais, com certeza, pelo menos pra ficar.
Até pq não precisam se esforçar muito pra criarem atração em outras pessoas.
Mas pra namorar ja é outra história, pq um namoro envolve muito mais coisas além de aparência física apenas.