Coçar a minha barba, rs
anônimo
17/02/2016 21h50
q ela deite no meu colo, q me abrace quando menos esperar.... isso é mto bom...
anônimo
17/02/2016 22h00
Cafuné, passar a mão nas minhas costas ou no meu peitoral etc...
anônimo
17/02/2016 22h06
Presumindo que estamos numa situação entre namorados, adoro quando a minha namorada me faz sentir desejado, me beija com vontade e me satisfaz. Ela sabe bem o que eu gosto e acho que qualquer homem interessado mostra rapidamente o que gosta da mulher. É só estar atenta a isso e reagir de acordo.