listar o que tenho que fazer e executar, sempre uma por uma
19/04/2019 14h14
Minha mente já é programada assim, acordo de manhã já pensando em bater os macros nutrientes no fim do dia, academia, rolê, trabalho, organizar planilhas quando chegar em casa da empresa que eu sou contabil e enquanto faço isso respondo perguntas aqui no site.
anônimo
20/04/2019 13h57
Eu uso o google agenda para poder organizar os eventos que vou, ele me envia email e notificação no celular, eu acho bem eficiente pra programar lembretes periódicos, como por exemplo encher pneu da bicicleta, baixar algum filme que vai sair futuramente, te avisar sobre a nova temporada de uma série que vai sair daqui 4 meses, lembrar de trocar o plano de telefone no final do desconto de 1 ano, baixar o album novo de uma das suas bandas favoritas, receber avisos mensais referentes a emprestimos que você fez para algum amigo ou parente e precisa lembrar mensalmente de cobrar ele, lembrar datas de pagar IPTU que foi parcelado em 4 vezes, lembrar aniversários de parentes e amigos, lembrar de resgatar créditos da nota fiscal paulista, lembrar data de provas etc...
elas respondem
anônima
19/04/2019 14h30
Agenda digital, agenda de papel, notas adesivas e algumas listas diárias.
19/04/2019 19h47
Moça,

Uso um planner para compromissos, uma agenda de bolsa para faculdade e uso uma agenda pessoal para o resto.
19/04/2019 19h35
Quando tenho muitas demandas da faculdade eu faço uma lista com prazo de entrega, dias restantes e uso asteriscos para identificar as prioridades. Ao finalizar uso um marcador.
19/04/2019 19h36
A boa e velha listinha.
19/04/2019 19h38
Minha agenda.
Queria mt ter um planner mas aquilo é caro demais.