Por mensagens voces falam com uma mulher, vcs respondem logo quando ela manda mensagem ou ficam à espera que passe pelo menos 5 ou 10 minutos para responder?

elas perguntam
14 1
eles respondem
Fco
19/04/2019 13h57
Eu respondo logo que mulher não se deixa esperar
19/04/2019 13h59
Espero sempre umas duas horas pra deixar bem maluca.
19/04/2019 13h50
Depende do que estou fazendo, se estou ocupado no momento não respondo de imediato, faço o que já comecei primeiro.

É claro, tem momentos que ficamos sem palavras e precisamos pensar numa resposta.
anônimo
19/04/2019 13h53
Depende,
as vezes to muito ocupado ou simplesmente to sem vontade de responder naquela hora...
19/04/2019 13h54
Demoro muito mais que isso, mas as vezes não respondo na hora pra prolongar o assunto kkk
19/04/2019 14h04
eu não falo com mulheres pq n tenho amigas mulheres nem nada
anônimo
19/04/2019 14h42
Depende do quanto a mulher investir na conversa. Algumas deixam bem claro q só estão ali conversando com vc. Então é sacanagem demorar muito pra responder. Outras demoram bastante, então eu demoro mais tbm, e em muitos casos desencano. Mas já houve casos de um escrever em seguida do outro em questão de segundos kk foi bem engraçado. Parecíamos 2 robôs.
anônimo
19/04/2019 14h46
Se estou fazendo alguma coisa termino primeiro depois respondo,o mundo não gira em torno dela.
19/04/2019 14h49
Se for no whatsapp, vai depender da minha paciência para mexer no cel.
19/04/2019 20h35
Depende da minha ocupação no momento e o que estou fazendo, mais geralmente eu respondo quando vejo as mensagens.
Se caso eu estiver conversando com ela no momento, não ligo para essas regras bobas de 5 ou 10 minutos.
19/04/2019 20h49
Acho que isso é o chamado "joguinho" ... homens nao costumam fazer isso.
As vzs eu demoro sim a responder, mas é pq as vzs fico 1h direto no celular e as vzs fico horas sem pegar nele...por ocupação ou distração mesmo. Mas se a pessoa tem meu contato, é pq me interessa e mesmo demorando jamais a deixo falando, isso é muito feio
anônimo
19/04/2019 20h51
Não curto jogos, se eu tiver tempo respondo na hora.
anônimo
19/04/2019 21h25
uns 5 dias, isso se responder
20/04/2019 13h43
se eu posso responder no momento que a pessoa manda mensagem, eu respondo.
elas respondem
anônima
19/04/2019 13h51
Eu não sou homem, obviamente rs, mas acredito que nem sempre as pessoas podem te responder na hora, por diversos motivos. E isso é normal, nenhuma pessoa é obrigada a te responder na hora que se manda mensagem, como você também não é.
;)