Se uma pessoa te aborda na rua pedindo uma informação, você está atrasado e você percebe que ela dá uns rodeios enormes pra falar uma coisinha simples, faz pausas de 3 segundos ou mais de uma frase pra outra ou no meio de uma palavra pra outra além de falar extremamente devagar ... o que você faz?

elas perguntam
3 4
eles respondem
19/04/2019 14h56
não sei dizer pois não sei como reagiria, mas como sou paciente, talvez esperaria
anônimo
19/04/2019 17h29
Irritar não más falo que to atrasado , pra ela falar mais rápido más mesmo assim escuto o que ela tem a dizer
19/04/2019 17h20
Fico estressado e já aviso logo que estou com pressa.
elas respondem
19/04/2019 14h22
Com desconhecidos eu sou paciente. Espero a pessoa falar e tento ficar calma. Mas com pessoas que eu tenho intimidade eu já falo: “desembucha logo”. Hahaha
19/04/2019 14h30
Sou paciente e ajudo mesmo estando atrasada.
anônima
19/04/2019 14h22
Não. Eu evito falar com as pessoas e passo dias, meses, anos sem as responder. Se uma pessoa me aborda na rua enquanto eu estou atrasada, eu apenas faço um sinal de joinha com a mão, peço desculpas por estar com pressa e sigo o meu caminho. Se for alguém conhecido eu digo que estou atrasada e vou me afastando mais lentamente.
19/04/2019 19h53
Depende do meu humor naquele dia.
Mas acho q n.