Já vi muita gente falando que é complicado arrumar emprego de dread, mas sinto que sempre se referem a quando o dread é na cabeça toda. Eu quero colocar só na nuca, uns 4 mais ou menos. Será que mesmo assim vai ser difícil?

elas perguntam
8 3
eles respondem
19/04/2019 15h58
Oi eu sou a Dread Hot e tô te esperando agora no câmera privê, vem me ver, vem.
19/04/2019 14h51
talvez caixa de supermercado você consiga ou funcionária de loja de roupas
anônimo
19/04/2019 16h18
Depende do lugar que você vai trabalhar,existe tantas pessoas competentes pra trabalhar só pelo preconceito da aparência não aceitam em determinado local,seja por tatuagem,por que é gordinho,por causa do cabelo pela orientação sexual,pela cor da pele,e tantas outras coisas faça o que tiver vontade não ligue pra opinião dos outros se não você não vive a sua vida,vive do jeito que os outros aceitam no conceito deles.
19/04/2019 14h47
Nossa acho horrível o visual
anônimo
19/04/2019 16h08
Além do emprego, tem que se preocupar também com os piolhos....
19/04/2019 14h47
Moça,

não faz isso. Vc num aguenta ser vida loka como eu...
falando sério: existe muito preconceito com dreads e tatuagens, por isso quem quer um trabalho formal vai sofrer resistência por parte dos empregadores...
19/04/2019 15h55
Acho melhor você não colocar, ainda mais que com o desemprego em alta vindo de alguns anos já, muitas pessoas estão procurando emprego, daí fica mais complicado de fato se você colocar.
anônimo
19/04/2019 16h19
vai ficar bonito
elas respondem
anônima
19/04/2019 15h58
Depende tive uma professora japa que tinha, depende da bosta do lugar que você vai trabalhar..
Orf
19/04/2019 16h05
Primeiro, pq vc quer colocar? Se quer só pq acha bonito nem põem... Dread é muito mais do que estética. É símbolo de resistência contra o sistema. Se vc tá querendo colocar se preocupando com o que o "sistema" vai achar, nem põem
anônima
19/04/2019 15h53
Se você tiver qualificação e um bom direcionamento profissional, não será difícil de arrumar um emprego. Eu conheço pessoas que ocupam cargos de destaque e usam dreads no cabelo, onde eu vivo não é raro ver pessoas assim. Eu acredito que as pessoas desse site vivem num universo paralelo ao meu, pq é cada bobagem que a gente lê por aqui, que eu vou te contar...