Bom conheci uma menina na faculdade e começamos a ficar amigos...
depois de um ano de amizade acabamos q viramos melhores amigos , saiamos juntos quase todo dia depois da faculdade , para beber comer festas...
Ela tinha acabado de terminar um relacionamento e começou a dar em cima de mim, eu nao sabia o que fazer era a minha melhor amiga e meus relacionamentos nunca acabaram bem e nao queria perder ela da minha vida.
Acabou q depois de um més ficamos e acho que nunca me apaixonei tao rapido por um garota.
Nisso se passaram dois messes nos vendo todos os dias (ela era da minha sala) e um dia ela me chamou pra ir com ela em uma festa do trabalho onde ela tinha que tirar fotos .
Chegando la ela me falou que tinha um cara no facebook que tava dando em cima dela e viu que ela iria naquela festa e queria conhecer ela, ela me dize que era um cara escroto q ficava stakeando o face dela.
Na festa de repente ela sumiu e nisso nao conhecia nimguem na festa. Quando fui ver ela tava do lado de fora conversando com o tal menino, fiquei muito triste e nisso terminamos. Acho que nunca me senti tao humilhado na minha vida.
Decidimos continuar a amizade , passou uns 3 messes eu descobri que ela tava saindo com esse cara da festa, perguntei pra ela se era verdade e ela mentiu para mim.
Ela sabia o tanto que eu ia ficar triste se ela ficasse com esse cara.

Eu amo aquela garota e minha melhor amiga e pqp eu nao consigo acreditar que ela fez isso comigo.
Nao sei se devo parar de ser amigo dela pq toda vez que penso sobre isso me sinto um bosta , acho que nunca fui tao humilhado na minha vida, mas pelo outro lado ela sempre me ajudou nos meus piores momentos e sinto falta dela(estamos a um tempo sem se falar).
Meus amigos falam que ela nao me merece.. nao sei se estao certos.
O que voces acham?

eles perguntam
4 4
elas respondem
19/04/2019 15h23
Nossa é uma situação muito delicada
Nem sei o que dizer
19/04/2019 15h27
Por que raios você se sente um bosta, sendo que deu o seu melhor para ela? Bosta foi a atitude dela, pense assim. Se fosse comigo, eu simplesmente me afastava, não entregue seu melhor para alguém que não tem consideração com você.
anônima
19/04/2019 15h59
Não existe meio termo, se você não queria perder a garota, deveria ter pedido para namorarem. Não pediu, agora não há mais o que fazer. Só sentar ver ela com esse outro cara. Não existe isso de ficar.
anônima
20/09/2019 14h47
Para de se autosabotar
eles respondem
19/04/2019 15h15
Eu não vou ler isso,
sinto muito, resume aí...
19/04/2019 15h20
De o pé na bunda dela sai fora.
anônimo
19/04/2019 15h23
Manda essa vaca ir pastar.
anônimo
19/04/2019 15h25
O cara era escroto e mesmo assim ela tava pegando ele,sai dessa cara esquece ela seus amigos estavam certo ela não presta.