Eu não gosto de bebida alcoólica, mas convivo bem com amigos que bebem, inclusive muito, aí da não namorei com ninguém que gosta de bebida. Vocês conhecem casais assim ou já estiveram na situação? Como é?

eles perguntam
3 4
elas respondem
19/04/2019 18h09
Achoq dá certo sim,desde q ela beba socialmente,
19/04/2019 18h13
Eu mesma rs. Meu namorado não bebe nada, mas eu sim, só que moderadamente tbm. É normal não interfere em nada!
Juh
19/04/2019 18h17
Vc sabendo lidar com o fato dela beber, pq n daria certo?
eles respondem
anônimo
19/04/2019 16h01
pelo ronco do motor esse cu ja fez amor.
19/04/2019 16h05
Já passei por isso mas ela era da igreja , eu bebia e fumava e ela ficava muito brava, tornava qualquer saída com amigos, festas insuportável... Acho que a questão é se você vai aceitar de boa sem encher o saco.
19/04/2019 18h02
Depende...
Se a mulher for aquelas que faz passar vergonha quando bebe, tem problema sim !!!
Agr se for tranquila que só bebe socialmente na roda de amigos eu não vejo nada de mal.
19/04/2019 19h19
geralmente a mulher é mais controlada com relação a bebida, as vezes dá